Gustavo15 1 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Opa...jah tem tempo q eu to tentando criar um ot de tibia 8.4.....mas la vai o problema Eu jah liberei as portas do meu modem(QC5000)....jah liberei a porta do firewall do windows...jah fiz tudo..sigo todos os tutoriais....jah baixei um monte de mapa.....Eu coloko no config.lua o ip q eu axo no www.meuip.com.br....mas tipo...ai q vem o problema....quando eu vou entrar no server eu só entro se eu colokr meu ip q eu axo pelo prompt de comando....mas eu fiz os trem pra por o ip fixo tudim...e naum da certo entrar pelo ip q eu criei...mas ai eu vou por no otservlist pra ve se da pro povo entrar.....aparece q meu server tem q tar on...' ai jah tentei fazer de tudo...ai fui seguindo os passos la de como criar um server sql...fiz tudinho certo..quando eu tava com esperanças de entrar...sempre q eu ponho a conta aparece : Desconnected from server :sosad: affe..porfavor..alguem me ajuda emploro... Muito obrigado desde jah!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Seção incorreta, mais atenção brother. -Movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo15 1 Postado Maio 7, 2009 Autor Share Postado Maio 7, 2009 Seção incorreta, mais atenção brother. -Movido. Abraços Foi mal ae pço...vou ter mais atenção...é q eu to tao preucupado tentando criar logo q fui saindo colokndo o post em qualquer lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados