Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudas São Bem Vindas

Posts Recomendados

O meu OT e o meu primeiro tópico

1.Para começar, eu gostaria de pedir para algum moderador mover o meu tópico se for postado no lugar errado e que corrigisse erros ortográficos.

2.Bom, primeiramente, eu quero saber como criar um mapa próprio para o meu OT, e se alguem puder, me dê uma idéia por favor.

3.Também preciso de idéias para fazer algum monstro novo, eu já tenho vários novos, mas eu quero mais ainda!

4.Como eu faço um site para o meu OT? Isso é o que eu mais quero saber sobre OTserver

5.Onde eu faço o download dos programas ou arquivos necessários para criar um site?

6.Eu ja tive 2 OTservers com o mapa Styler, mas quando eu abri os dois mapas no meu Map Editor (Sybian 8.4), todos os respawns de monstros e npcs sumiram! Isso foi muito estranho e eu não soube explicar, e preciso de ajuda nisso também, por que agora uso mapa Slayer, mas acho styller mais legal, pois é o mapa mais 8.4 de todos.

7.Eu ja tentei baixar o RME Map Editor, eu criei uma nova pasta, coloquei o map editor e os arquivos tibia.dat e tibia.spr nela, mas mesmo assim, o map editor não abriu

8.Um dos monstros novos do meu OT é o Infernalist, o mago de fogo, que aparece em Yalahar no Tibia Global, e um dos ataques mais legais que eu vi nele é o Fire Beam e a Mana Drain Bomb, o fire beam é um ataque de fogo com o sprite do fogo da runa soulfire, e eu não consigo achar o "areaEffect" desse ataque e da mana drain bomb, que parecem ser 8 "magic force fields" se abrindo no player, qual é o "areaEffect desse ataque?

Obrigado a quem me ajudou! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe ser meio franco mais tudo que voce pediu basta ir nos tutoriais de cada coisa que voce irá achar tudo que voce precisa e quanto a seção incorreta eu ja reportei a um Moderador.

Reported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...