Ir para conteúdo

[Sugestão] Incentivo Aos Servidores

Benefactor

Posts Recomendados

Olá cerca de 3 ou 4 dias atras tive uma idéia e discuti com um moderador daqui do Xtibia, para ajuda a desenvolver os OTservers que são postados aqui no Xtibia, ou seja, pelo que eu percebi vários tópicos de servidores que sao postados aqui no Xtibia nao recebem comentários e creio eu que sao pouquissimas pessoas que entram nos Servidores entao eu queria dar a sugestão de que o Xtibia tivesse assinaturas de servidores, ou seja, o Xtibia poderia fornecer um link com servidores cadastrados e criar assinaturas para os servidores para que colocassemos nas nossas assinaturas fortalecendo o servidor de alguma maneira, nao sei se é realmente uma boa idéia, comentem sobre o que voces acham... Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o que você quis dizer?!?!

Seria para criar assinaturas com imagens e coisas escritas do tipo:

Eu Jogo "Nome do servidor"..

mas também ja temos nossos servidores Incentivados como:

Empire Server

lvlupa

World of Trevours

Ph3tz Server

Abraços.

Link para o comentário

Tem como escrever com vírgulas, pontos e tudo mais que a língua portuguesa usa?

Pelo pouco que entendi, você opina para serem feitos banners e etc de servidores postados?

Bem, acho que isso é um pouco fora do contexto, já que quem deve cuidar disso são os donos do servidor, e não o pessoal do Xtibia...

Link para o comentário

Traduzindo então

Idéia fundamental: Assinaturas de servidores como o dwhfms disse.

Mas, nao seria possivel se o Xtibia fizesse uma página de cadastramento de servidores como

outros sites fazer, só foi uma sugestão... Valew

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...