Ir para conteúdo

Npc Banker Q Funcione Em Tfs 2.0 By Shynzo

dgprado

Posts Recomendados

:cry: Ae pessoal este e meu primeiro post no x tibia, entao ficaria MUITO grato se alguem me ajudasse.

Possuo um ot mapa thyrania com a versao do tfs 2.0 modificada pelo Shynzo versao 8.4 , ja testei todos os npcs bank q pude achar e todos apresentam o mesmo problema, quando falo hi ele responde,agora quando peço q ele deposite, transfira,ou faça balance ele n responde e da um erro no console(nao postei o erro por que meu ot e 24h on e obviamente eu n add o npc bugado) mas com meu humilde conhecimento na area acredito q o npc n encontre registro na database q aloke tal informaçao, se eu estiver certo ficaria eternamente grato se alguem podesse me dar algumas dicas de como modificar minha data base(de preferencia pois tenho milhares de chars nela) ou se nao me passar uma q tenha tabela ou algum local q armazene as infos relativas ao banko.

Se eu estiver pedindo por informaçoes existentes no forum por favor me indiquem a o post, pois revirei o x tibia e varios outros sites e nao aachei nada =(.

THX X TIBIA ;D

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...