Ir para conteúdo

[pedido] Sitema Parecido Com O Gitar Hero

Kakareco

Posts Recomendados

Ae galerinha blz? Bom um dia eu vi nun ot (nao vou anunciar o nome) um sitema tipow gitar hero, que tinha tres alavancas em cima de umas pedras em um lugarzinho cercado, cada alavanca era valendo certa quantia, ai vc colocava a certa quantia no potinho do lado de vc, puxava a alavanca da quantia que vc pois no potinho e ela te puxava pro jogo e o lugar onde vc fica se fexa para que ninguem entre tambem enquanto vc esta jogando. Ai os negosinhos vinham desceno rapidao e vc tinha que mover pro lado deles na sequencia da onde os negosinhos vinham, para se acertar as notas, e se errase aparecia uma mensagem em vermelho: "Errou", e so pra lembrar vc fica parado entre duas tochas. Ai no final quando acabavam as notas, vc era lançado para fora do jogo, em um piso especial e ele falava se vc foi ruin ou bom, quantas notas vc acertou, quantas vc errou e quantas notas tinha. Vou mandar uma fota para resumir:

exemplovyx.png

Se alguem souber fazer o script, ficarei agradecido d+. Te+ :smile_positivo:

Editado por kakareco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esté script foi criado por min !!!Mais só que o Refugia e outros vários servidores pegaram de min ... Pois vendi para o Refugia e o Refugia foi vendendo isso me ferrou pois os créditos sempre seram do Refugia , mais em fim !!!

Se você quiser posso fazer ele para você mais agente vai negociar xD

Me add : Fusillan_OT@hotmail.com

esK~ :diablo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...