Ir para conteúdo

Lançada Versão 1.2 Do Tibia Xcam


Diogo

Posts Recomendados

Foi lançada a versão 1.2 do Tibia XCam, que é uma alternativa grátis ao Tibia Cam!

 

Essa versão corrige alguns bugs, entre eles um que impedia determinados usuários de assistirem alguns vídeos (caso você continue com esse problema, acesse o tópico de suporte do XCam).

 

Outra coisa que foi adicionada depois de vários pedidos no tópico de idéias, é um contador de tempo de exibição do vídeo.

 

Quando você estiver assistindo seu vídeo, um contador regressivo vai aparecer na barra de título do XCam, informando quanto tempo falta para terminar o vídeo!

 

Para fazer o download do novo Tibia XCam, clique aqui.

 

Você também pode confirir o tópico oficial da versão 1.2 e fazer seus comentários para o desenvolvedor do programa.

 

Tibia XCam, 100% brasileiro.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais superando as nossas expectativas.

Está de parabéns.

 

 

 

(Só falta a equipe de design deixar um ótima interface) :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val, ops, Joinu e Val parabens pelo Grande e òtimo Trabalho que voces vem Fazendo :D

Vou Testar esse X Cam mais tenho certeza de que deve estar Funfando certinhu ja que adorei a Versao Passada.

Mais uma vez Parabens !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

pensei que, segundo a GNU, tivesse que postar o codigo fonte né ?

e se ele postar, verão que é o mesmo que o tibiamovie que os gringos tão fazendo... lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

pensei que, segundo a GNU, tivesse que postar o codigo fonte né ?

e se ele postar, verão que é o mesmo que o tibiamovie que os gringos tão fazendo... lamentável

 

Claro, afinal de contas VB (a linguagem do XCam) e C (TibiaMovie) são linguagens IDÊNTICAS, né!?

 

E se fosse o caso, o que não é, não seria segundo a "GNU", e sim segundo a Licença Pública Geral da GNU, GPL.

 

Para terminar, o TibiaMovie deixou de criar novos releases em 2005, então os gringos não "estão fazendo".

 

Peço que na próxima vez PENSE ou tenha um MÍNIMO de conhecimento antes de falar coisas sem sentido.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, afinal de contas VB (a linguagem do XCam) e C (TibiaMovie) são linguagens IDÊNTICAS, né!?

 

E se fosse o caso, o que não é, não seria segundo a "GNU", e sim segundo a Licença Pública Geral da GNU, GPL.

 

Para terminar, o TibiaMovie deixou de criar novos releases em 2005, então os gringos não "estão fazendo".

 

Peço que na próxima vez PENSE ou tenha um MÍNIMO de conhecimento antes de falar coisas sem sentido.

 

Não são idênticas, são MUITO diferentes

O TibiaMovie continua a ser feito, basta ver no repositório SVN do opentibia no sourceforge

Creio que depois que ler este comentário, tente ver seus argumentos e as bases para verem se são verdadeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

alguem ae por favor me ajuda estou com esse problema quando vou baixar o xcam.

 

errok.png

 

eu nao estou fazendo download nenhum mas sempre ocorre esse erro.

 

update:

 

obg me avisa quando arrumar pra eu poder baixar.

 

ate mais ver.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...