Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Luan Henrique:

*Qual seu nome completo e sua idade?

Luiz:

*Luiz Augusto Cavalcanti Magalhães e tenho 17 anos

Luan Henrique

*Aonde você mora?

Luiz:

*Muito longe mais tudo bem, NATAL/RN.

Luan Henrique:

*Estuda? Trabalha?

Luiz:

*Atualmente estudo e faço o 2º ano

Luan Henrique:

*Você joga tibia global? Se joga está em qual Level?

Luiz:

*Hoje em dia não jogo não cara, antigamente eu jogava na conta do meu primo em danubia, mais infelizmente eu parei porque não aguentava mais caçar as mesmas coisas e entre outros. Apesar que o char é level 151 atualmente, que se chama Knight Daemon.

Luan Henrique:

*Algum OTServ você joga?

Luiz:

*Já joguei vários como o Elfus, Zartha, Darghos, RadBR, Refugia, e outros servidores não conheçidos.

*PS: Calma tem mais informações ;D

*O elfus foi o meu primero servidor a ser jogado na epoca do 7.92. Começei a jogar através dos meus amigos que me mostram o servidor, e gostei bastante, começei a investir em itens vips, e entre outros. Até mesmo porque havia WAR direto, e gosto muito disto, e sempre gostei, eu amo WAR. Depois estive trabalhando no Darghos como Tutor, passei por vários teste e quase sendo promovido a GM, mais tive que se retirar por estudos e não tive mais tempo para ocupar o cargo. No RadBR foi o servidor que passei mais tempo, apesar de o DONO morar na mesma cidade do que eu. Eu me ofereçi a trabalhar no servidor, prestando serviços e entre outros, mas ele me deu a oportunidade de ser tutor e começar do zero mesmo, com isso passei alguns meses e fui promovido a coordenador do servidor, a pedido dele. Mas depois houve alguns problemas por acusações falsas, que houve sobre mim.

*E por final entrei para a equipe do Refugia no qual o cabral me deu a oportunidade de ser GM, mais não houve tanto sucesso, pois ele não havia interesse em mim no servidor, eu trabalhva, trabalhava e nada de ser comunicativo em relação ao servidor e comigo.

Luan Henrique:

*Ok, vamos as perguntas rápidas?

Luiz:

*Pode mandar ver

Luan Henrique:

*Um Knight?

Luiz:

*No global estive jogando de Knight com skill 101/100 AXE.

Luan Henrique:

*Hehe, basta responder o nome de Um Knight

Luiz:

*Sou mais completo em uma pergunta.

Luan Henrique:

*Ok, Um Druid?

Luiz:

*Como assim um druid?

Luan Henrique:

*Você tem que falar o nome de um Druid

*Um Druid?

Luiz:

*Rapaz eu só tenho preverencial pelo Denis Tacador de Runa

*Mais eu gosto muito muito mesmo do Dranit do mesmo mundo que eu

Luan Henrique:

*Ok, Um Sorcerer?

Luiz:

*Dixtra

Luan Henrique:

*Ok, Um Paladin?

Luiz:

*Royal Magu

Luan Henrique:

*Hum, ok vamos a perguntas relacionadas ao XTibia

Luiz:

*Manda ver

Luan Henrique:

*Quando e como você conheceu o XTibia (Nada de respostas grandes)?

Luiz:

*Conheçi através de amigos, isto aconteceu no ano de 2007 por ae

Luan Henrique:

*Hum, você frequentava bastante o XTibia no inicio? E quando entrou para a equipe?

Luiz:

*Antigamente cara sinceramente eu era um cara considerado flood, pois não conheçia o fórum e não tinha muita experiência, por tanto passei muito tempo freguentando com vários uses e tentando cada vez melhorar. Mais eu começei a freguentar mesmo o XTibia no ano passado, e aprendi muita coisa desse tempo pra ca. A minha entrada na equipe aconteceu através de uma conversa com o Rotcvi, depois de muito papo e demonstração dos meus trabalhos depois de muito tempo, ele me deu uma oportunidade de entrar como estagiário, e passar por testes. Passei 1 mês como estagiário e depois fui chamado para moderação juntamente com o Rickzs.

*E com isso venho até agora fazendo um ótimo papel como moderador e espero manter esta minha postura como moderador ou até mesmo se deus quizer coordenador.

Luan Henrique:

*Ok

*Você gosta de ser moderador? Espera ser promovido? (Resposta rápida por favor)

Luiz:

*Não tenha nem dúvidas caras, gosto muito de ser moderador, mais o que mais me orgulha e ser da equipe do XTibia. Mas meus objetivos são subir a uma grande escada, e ser promovido e fazer um ótimo papel em cada cargo que eu passar ou estiver exercendo.

Luan Henrique:

*Obrigado pela entrevista, a nossa entrevista acaba por aqui, Abraços.

Luiz:

*Eu que agradeço Luan e espero que faça um ótimo trabalha como membro da equipe.

Luan Henrique:

* É claro eu vou fazer :D.

Espero que gostem,

Atenciosamente,

Luan Henrique.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/112101-entrevista-com-luiz-cavalcanti/
Compartilhar em outros sites

Hello Baby :)

É e isso galera, um pouco sobre mim espero que gostem.

PS: Desculpem pelos erros ortográficos, mas no MSN sou totalmente diferente.

Abraços

Editado por Luiz Cavalcanti
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/112101-entrevista-com-luiz-cavalcanti/#findComment-731297
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...