Ir para conteúdo

Tibia Ots 8.1 Evolution Map


kazanov

Posts Recomendados

tibiaots.jpg

 

• Global Events: auto save a cada 5 min, auto clean a cada 2 horas.

 

• Creaturescripts: quando cria char vem tudo certinho p7 e tals nos

devidos lugares naum ta tudo bagunçado como na maioria dos ot.

 

• Actions: beds nas houses, enchanted system funfano normal tem tp no templo pra i nos lugar de encanta, anihi, dh, poi, demon legs, dragon scale helmet, crusader helmet, horned helmet, crown legs, super anihi, ghazbaran chest, golden helmet, inquisition/arena fiz um mix das duas juntas, se voce for classe sem promotion da pra pegar uns itens adicionais na sala dos teleports cada voc tem seu item adicional, uma pedra no templo e outra na primeira sala de treino que quando voce da use pega 100 brown mushrooms de gratiz, steel boots quests alem dessas quests muitas outras pelo mapa soh esperando voce com sua experiencia acha-las.

 

Config.lua:

Critical damage, showhealing, auto save pelo config.lua entre outros tudo ajeitado

 

templebl9.png

 

poic.png

 

 

 

 

 

otsik.jpg

 

DOWNLOAD:Tibia OTS Evolution 2.0

 

Scan

Editado por olivia karolina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Num sei quanto ao ot mas,otimo topico viu UaU msm ta de :party: :party: :party: pois scan ss, mencionou bastante sobre o ote o primeiro post que eu vejo que ta bem organizado fikei com vontade de ate baixar,vo baxa sse for bom eu posto aq :positive:

 

 

affe sity de donwload polones? lol n entendi nada ali como baixa =/ hospeda em otro lugar ou explica como baixa =)

Editado por gaxf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Num sei quanto ao ot mas,otimo topico viu UaU msm ta de :party: :party: :party: pois scan ss, mencionou bastante sobre o ote o primeiro post que eu vejo que ta bem organizado fikei com vontade de ate baixar,vo baxa sse for bom eu posto aq :positive:

 

 

affe sity de donwload polones? lol n entendi nada ali como baixa =/ hospeda em otro lugar ou explica como baixa =)

 

Server massa topico massa e tudo nota 10 :happy: so q bota otro link de dowload pow esse eu num sei baixa :unsure:

quando troca eu baixo

:sleep:

 

Server massa topico massa e tudo nota 10 :happy: so q bota otro link de dowload pow esse eu num sei baixa :unsure:

quando troca eu baixo

:sleep:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...