leonardopressi 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Não sei se era pra postar aki, mas preciso de uma talkaction parecida com !buyhouse, mas é !buybless, ajudem ae =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Alem de ser double post por que você ja postou em pedidos, basta voce procurar neste forum que ja tem Actions parecidas com esta que podem ser configurada ... ~~Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 Nem me liguei no double post, desculpa ae Mas assim, eu procurei tdo relacionado a isto, e n axei nada, tem como m da uma dica ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Respondi no seu outro topico Reportado! Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados