Ir para conteúdo

[off-tibia]o Apkteminun's.


Eu sou a Lenda

Posts Recomendados

Apkteminun World

Dia 12/09/2149 no mundo de Apkteminun mundo dos metais mais raros e dificeis de serem encontrados em qualquer outro planeta... Habitantes deste planeta tem defesas que a raça humana nem pode brincar, nem uma bomba nuclear basta. Mas esse planeta são pessoas do bem que vieram salvar a raça humana de criaturas horriveis e mais fortes, os humanos já tinham a tecnologia super alta que até mesmo fundaram uma bomba que explode o planeta que for marcado como alvo, mas eles precisam de paciência e da ajuda dos Apkteminun's para continuarem vivos... Por que esses monstros querem a extinção da raça humana.

Quando tudo começou;;;

 

7 anos atrás, quando uma cientista chamada Ana Littha traiu a humanidade... E não avisou eles que tinha trazido uma criatura junto com ela... Provavelmente ela usou como defesa que ela ia fazer experiências com ele, mas a criatura acabou se soltando e se procriando no planeta terra... Eles estudam cada defesa humana, sacrificando uns aos outros... Mas no fim, o líder deles consegue até mesmo destruir tudo que os humanos inventaram.

 

A Chegada de um novo ser...

 

Uma esfera caindo dos céus brilhante rápidamente da alerta a o planeta enteiro, reunindo todos melhores cientistas da terra para saber o que deter essa esfera, pois ela está vindo rápidamente e ninguém sabe o que fazer pois os misseis não são muito rápidos... E então a esfera caí em uma escola, sorte que é noite e a escola está feichada... O Exército todo e a policia vai até o local até mesmo os cientistas foram lá...

Minutos se passam e nada, até que alguns segundos saí um robô com uma roupa de metal do mundo de Apkteminun, eles ficam quietos mas uma cientista se aproxima dele e quando um soldado lhe dá um tiro, ele se assusta e então se transforma em uma infantaria móvel que tem proteção, e arma de fogo maior que os humanos... E então ele destrói todos os tanques e infelizmente a noite vira dia, todos ficam assustados com o poder do ser... E então eles saí do modo de infantaria móvel e eles vão ao consultório médico pois o ser desmaiou.



A Descoberta...

 

O ser que caiu dos céus está no consultório médico, lá ele diz que está bem mas queriam saber o que ele fazia no mundo... Então um soldado pergunta pra ele...

-De onde você é? e por que está no nosso planeta?

-Eu sou de Apkteminun, vim aqui para salvar vocês! {exclama o ser...}

-Ok, mas qual seu nome?

-APKripe... Este é meu nome em Apkteminun.

-Mas! Você deve saber que não podia invadir nosso planeta sem qualquer aviso?

-Sabia... Como eu sei toda sua tecnologia barata! vocês humanos só sabem ser arrogantes, e ao invez de serem juntos são cada um por sí. Por isso que vim para cá, para impedir um erro fatal da cientista Ana Littha... As criaturas que ela trouxe invadiram mais cedo ou mais tarde toda a cidade !!!

-Você não tem o que falar. Você será preso! {exclama a diretora}

-Tente... Tente...

E de repente o ser consegue desaparecer do local, todos acham que ele tinha sumido por que nem a esfera estava lá, mas a humanidade não pensou que este ser tinha capacidade de se transformar e ser uma arma imortal.

O Coronel Rick, vai até o departamento dos soldados onde está toda a defesa da passagem das criaturas até os humanos, mas como você sabe as criaturas são muito expertas pelo ver, e então...

Continua no próximo capítulo.

Você está no 1 | Próximo: 2 |

 

História feita por: Eu sou a lenda, usuário xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

a história é boa mas você comete um erro de portugeus FEIO

está feichada

issso existe? "feichada" é fechada mano, foi só isso que eu vi de erros pois nao sou muito observador...

 

OBS: MINHAS HISTÓRIAS COMTEM ERROS POIS EU AS DIGITO MUITO RAPIDAMENTE *.* :bigboulay:

se esse for seeu caso ai do um desconto mas como vi que n tinha mais erros acho q foi uma vacilada tua :\

isso ae contue assim

 

 

PS.:eu ja vi esse filme :rimbuk:

n me lembro o nome mas eu vi...

vc está roubando parte de uma história de um filme emtao olhe o autor e de créditos pra ele tb

 

 

Atencisomente: Artur Vargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...