Ir para conteúdo

Pedido [npc Quests]


fernandobacate

Posts Recomendados

Olá, segue aqui meu pedido.

 

Tipo do script: Script para NPC de Quests

Protocolo (versão do Tibia): 8.41

Servidor utilizado: TFS

Nível de experiência: Bom em Mapping, Fraco em Scripting

Adicionais/Informações: Eu gostaria de pedir à vocês o seguinte: eu joguei em um servidor poucos dias atrás, e tinha um NPC que me pediu para matar 150 outlaws [bandits, smugglers, assassins, wild warriors] para somente depois de matar os 150 bichos eu poder conversar com o irmão dele [esse irmão dele é um NPC de Addons, e o acesso à ele é feito por meio do primeiro NPC, quando você mata os 150 bichos e conversa com ele, ele te pergunta "deseja ver meu irmão? e voce diz "yes", entao é teleportado pra uma sala no piso de cima, fechada, sem acesso, o NPC te teleporta pra lah].

No caso, quando voce chega no NPC, conversa com ele, ele te da a tarefa de matar os 150 bichos, ai voce mata o 1o Outlaw, aparece na tela "voce começou a matar os outlaws!" em letra branca, ai quando mais vc vai matando, vai aparecendo, "voce matou 2 outlaws..." consecutivamente.

 

Estou começando um server MEU, totalmente novo [estilo Senhor dos Aneis], e queria por um [ou varios] NPCs desse tipo, que deem um objetivo pro player e somente depois dele completar o objetivo, ele possa ter o que deseja com o NPC.

Tem como? :tongue:

 

Espero resposta.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa uns 4 dias que postei e ninguem?

 

é dificil assim?

 

eu so queria criar um NPC que te desse a missao de matar monstros, ao inves de entregar ou pegar itens, e como recompensa vc ganha um item...

 

tipo, daria pra pelo menos dizer qual a funçao?

a funçao que comanda essa morte dos monstros....

tou sufocado mas nao consigo

obrigado.....

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F3n4nd0 mais atenção rapaz, você esteve cometendo double post.

Não e permitido isto, pois está fora das regras.

Caso se repita isto você poderá ser alertado em 10% por infringir as regras.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...