Ir para conteúdo

[8.4x] Viribus Otserver 8.40


Johnbrasil

Posts Recomendados

Nomes do mapa Rippados do Priston Tale.

Não gostei, sinceramente. E não se escreve RookGard e sim, Rookgaard.

--

- Poderá Comprar Casas com Trainers.

Descanse em paz, RPG!. Na certeza de um dia nos encontrarmos juntos aos melhores jogos.

Saudades Eternas daqueles que Tanto te amaram.

--

Boa sorte,

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

-

 

O que é um OTServer bom sem Players ?

 

Dia 2O é o lançamento oficial do OT.

Portanto, aproveitem para pegarem TOP enquanto não tem muitos Players.

 

 

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The image verification code you entered is not correct!

 

 

digitei certo, n so cego ¬¬

 

Bom amigo ,de vez em quando acontece de errar, derrepente um 0 ( zero ) agente confundi com o ( letra ó ) e assim pode acontecer. Eu mesmo para criar a minha conta, deu errado durante 4 vezes, hehe, tente novamente, que sei que vai dar certo sim, pois o site não está com problema, está perfeito!

 

 

Aproveitando a oportunidade, Desde que os players entraram no Servidor, relataram diversos e diversos erros em npc's, e essas coisas e poucos bugs, e isso está sendo ótimo para nós, pois o Servidor está a 3 dia para ser lançado Oficialmente, (lembrando que as account e players não serão deletadas) e com isso, é um grande passo, para deixar o Servidor, de uma maneira muito jogavél para todos, e o mais Perfeito possivel!

 

Entrem, no Servidor, e façam a prova por sí mesmos, um dos maiores servidores que tem! Virubus OTServer.

 

Site: www.viribus.cjb.net

Forum: http://viribusot.forumbrasil.net ( Com muitas coisas boas lá )

 

Desde já, agradeço a todos. :smile_positivo:

Editado por Johnbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ot mtu bom...

 

Muito OBrigado amigo, espero que chame seus amigos para testarem também!

 

Bom, solução de quem cria conta no Internet Explorer, e não consegue logar, aqui

 

Para solucionar isso, entre AQUI

 

Agora sim :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm num vou tentar entra nao, aconteceu a msm coisa comigo onde cria conta

tava dando erro

E EU NAO SOU CEGO coloquei as mesmas caracteres q tinham lá!!!!!

 

Amigo, já tirei aquela parte de criar contar para digitar o carácter, agora pode criar conta sem aquilo, e basta seguir o tutorial AQUI de como logar na conta, se for Internet Explorer.

 

Realmente, muito bom..eu to adorando :)

 

Rapaz, fico muito feliz que esteja adorando... Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Está Bom ! , Está Um Lixo E Concordo Com Kakilo ! Sem Mais -.-" , Se Essa Não Uma Versão Inaugurada Porque Postou ? No X Tibia Deve Ter Uns 600 Negos On - 150 Procurando Otserver's ! , Mais Não Entrão No Seu Da Licença , Não Recomendado ! Sem RPG E Sem Futuro ...

 

 

Atenciosamente , Critical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Está Bom ! , Está Um Lixo E Concordo Com Kakilo ! Sem Mais -.-" , Se Essa Não Uma Versão Inaugurada Porque Postou ? No X Tibia Deve Ter Uns 600 Negos On - 150 Procurando Otserver's ! , Mais Não Entrão No Seu Da Licença , Não Recomendado ! Sem RPG E Sem Futuro ...

 

 

Atenciosamente , Critical

 

Bom pessoal, infelizmente as pessoas não tem o que fazer, e vem Criticar o nosso server, e não sabem do que estão falando. As pessoas não leem direito, que o servidor está em TESTE e que não vai ser deletada as accounts depois do teste, e que é preciso de players para que possam nos ajudar a testar. Mas as pessoas parece que gostam mais de criticar do que ajudar.

 

Então paciencia, estou fazendo o meu melhor aqui para deixar o servidor de uma maneira 100% jogavel, e sem problemas.

Se alguém tem alguma duvida, que possam tira-las lá no forum do servidor, ou também entrar dentro do server, e pergunta para QUALQUER player, se eu não arrumei qualque erro do Servidor o mais rápido possivel. Todos são provas disso.

 

Mas se as pessoas tem raiva, não é culpa minha. É totalmente de vocês.

 

Antes de me criticar, me SUPERE, e mostre o SEU trabalho, antes de falar abobrinha. Se não tem, então, nem fale nada.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Está Bom ! , Está Um Lixo E Concordo Com Kakilo ! Sem Mais -.-" , Se Essa Não Uma Versão Inaugurada Porque Postou ? No X Tibia Deve Ter Uns 600 Negos On - 150 Procurando Otserver's ! , Mais Não Entrão No Seu Da Licença , Não Recomendado ! Sem RPG E Sem Futuro ...

 

 

Atenciosamente , Critical

 

-

 

@Critical,

 

Você chegou a jogar no Servidor ?

TEM CERTEZA que jogou no Viribus ?

 

Todos elogiando e você vem com essa ?

Isso é INVEJA !

 

Estou adorando o Servidor. E recomando o mesmo.

Muito bom ! Sem lag, etc...

 

Você é bonitinha, mas ordinária ! (;

 

Abraço ! ;*

Editado por Erejuie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...