-
O que é um OTServer bom sem Players ?
Dia 2O é o lançamento oficial do OT.
Portanto, aproveitem para pegarem TOP enquanto não tem muitos Players.
Um abraço !
-
O que é um OTServer bom sem Players ?
Dia 2O é o lançamento oficial do OT.
Portanto, aproveitem para pegarem TOP enquanto não tem muitos Players.
Um abraço !
The image verification code you entered is not correct!
digitei certo, n so cego ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Administrador

The image verification code you entered is not correct!
digitei certo, n so cego
Bom amigo ,de vez em quando acontece de errar, derrepente um 0 ( zero ) agente confundi com o ( letra ó ) e assim pode acontecer. Eu mesmo para criar a minha conta, deu errado durante 4 vezes, hehe, tente novamente, que sei que vai dar certo sim, pois o site não está com problema, está perfeito!
Aproveitando a oportunidade, Desde que os players entraram no Servidor, relataram diversos e diversos erros em npc's, e essas coisas e poucos bugs, e isso está sendo ótimo para nós, pois o Servidor está a 3 dia para ser lançado Oficialmente, (lembrando que as account e players não serão deletadas) e com isso, é um grande passo, para deixar o Servidor, de uma maneira muito jogavél para todos, e o mais Perfeito possivel!
Entrem, no Servidor, e façam a prova por sí mesmos, um dos maiores servidores que tem! Virubus OTServer.
Site: www.viribus.cjb.net
Forum: http://viribusot.forumbrasil.net ( Com muitas coisas boas lá )
Desde já, agradeço a todos. :smile_positivo:
Editado Abril 17 por Johnbrasil
ot mtu bom...
info

ot mtu bom...
Muito OBrigado amigo, espero que chame seus amigos para testarem também!
Bom, solução de quem cria conta no Internet Explorer, e não consegue logar, aqui
Para solucionar isso, entre AQUI
Agora sim :smile_positivo:
Realmente, muito bom..eu to adorando ![]()
eu tbm num vou tentar entra nao, aconteceu a msm coisa comigo onde cria conta
tava dando erro
E EU NAO SOU CEGO coloquei as mesmas caracteres q tinham lá!!!!!
info

eu tbm num vou tentar entra nao, aconteceu a msm coisa comigo onde cria contatava dando erro
E EU NAO SOU CEGO coloquei as mesmas caracteres q tinham lá!!!!!
Amigo, já tirei aquela parte de criar contar para digitar o carácter, agora pode criar conta sem aquilo, e basta seguir o tutorial AQUI de como logar na conta, se for Internet Explorer.
Realmente, muito bom..eu to adorando
Rapaz, fico muito feliz que esteja adorando... Muito obrigado.
Se tiver Alguma vaga para mapper, forum meker... da um toque
Server Muito Bom!
Administrador Atencioso, e preocupado em melhorar o server
Recomendadíssimo!
Editado Abril 19 por Bullzin
Muito bom So tah faltando mas player mas isso so de depende de vc
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Não Está Bom ! , Está Um Lixo E Concordo Com Kakilo ! Sem Mais -.-" , Se Essa Não Uma Versão Inaugurada Porque Postou ? No X Tibia Deve Ter Uns 600 Negos On - 150 Procurando Otserver's ! , Mais Não Entrão No Seu Da Licença , Não Recomendado ! Sem RPG E Sem Futuro ...
Atenciosamente , Critical
info

Não Está Bom ! , Está Um Lixo E Concordo Com Kakilo ! Sem Mais -.-" , Se Essa Não Uma Versão Inaugurada Porque Postou ? No X Tibia Deve Ter Uns 600 Negos On - 150 Procurando Otserver's ! , Mais Não Entrão No Seu Da Licença , Não Recomendado ! Sem RPG E Sem Futuro ...
Bom pessoal, infelizmente as pessoas não tem o que fazer, e vem Criticar o nosso server, e não sabem do que estão falando. As pessoas não leem direito, que o servidor está em TESTE e que não vai ser deletada as accounts depois do teste, e que é preciso de players para que possam nos ajudar a testar. Mas as pessoas parece que gostam mais de criticar do que ajudar.
Então paciencia, estou fazendo o meu melhor aqui para deixar o servidor de uma maneira 100% jogavel, e sem problemas.
Se alguém tem alguma duvida, que possam tira-las lá no forum do servidor, ou também entrar dentro do server, e pergunta para QUALQUER player, se eu não arrumei qualque erro do Servidor o mais rápido possivel. Todos são provas disso.
Mas se as pessoas tem raiva, não é culpa minha. É totalmente de vocês.
Antes de me criticar, me SUPERE, e mostre o SEU trabalho, antes de falar abobrinha. Se não tem, então, nem fale nada.
Obrigado.
-
@Critical,
Você chegou a jogar no Servidor ?
TEM CERTEZA que jogou no Viribus ?
Todos elogiando e você vem com essa ?
Isso é INVEJA !
Estou adorando o Servidor. E recomando o mesmo.
Muito bom ! Sem lag, etc...
Você é bonitinha, mas ordinária ! (;
Abraço ! ;*
Editado Abril 20 por Erejuie
info
Grupo: Herói
Reputação: +193
Nomes do mapa Rippados do Priston Tale.
Não gostei, sinceramente. E não se escreve RookGard e sim, Rookgaard.
--
Descanse em paz, RPG!. Na certeza de um dia nos encontrarmos juntos aos melhores jogos.
Saudades Eternas daqueles que Tanto te amaram.
--
Boa sorte,
Abraços.
Editado Abril 16 por KaKilo