Ir para conteúdo

Evento: Desvendando O Tibia!

CarlosPain

Posts Recomendados

Desvendando o Tibia

Você acha que conhece tudo?

Faaaala pessoal!

Estou aqui hoje para avisar vocês que o XTibia em parceria com a Gamerchants, irá realizar um evento em que o usuário vencedor receberá um voucher (vale-compras) de R$100,00 para gastos em produtos no site da Gamerchants! Certamente nunca houve um evento assim na comunidade.

O Evento terá como objetivo: Testar o conhecimento dos usuários sobre Tibia

Todos os usuários da comunidade podem participar do evento, basta apenas ter conhecimento sobre Histórias, Lendas e Contos do Tibia. E só para vocês terem noção, com esse vale-compras você pode comprar por exemplo:

• * 100k --- R$56.55
  • * Nightmare Blade --- R$100.76
  • * Dragon Scale Mail --- R$50.36

Além de váááários outros produtos que eles dispõe no site, até mesmo accounts!

Não perca tempo e vá estudando as histórias que compreende Tibia! O evento será lançado dia 23/04 e será basicamente uma história do Tibia representada em uma fake animada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supimpa

preferia 100 reais na minha casa

ae vou comprar meu desejado level 20 agora

ah e meu p set também

Editado por noobinhu
Link para o comentário

pain, faz um evento de pvp ae meu fi, abre um enforced no seu dedicado, valendo 1000 reais, eu chamo a choice e divido entre os vencedores beleza

com certeza mais de 30 vai participar (só a choice)

ainda tem fusão, bop, nevermind, conheço pelo menos 2 de cada time, dá pra mim tentar chamar e fazer um enf com 150 on

Editado por noobinhu
Link para o comentário

Mas estranho...como eles conssegue todos os itens em todos os worlds?

mas boa sorte ae aos participantes

Olá Evil01, vou aproveitar que passei por aqui para conferir o concurso e esclarecer a sua duvida já que ela é muito freqüente...

A Gamerchants possui um amplo estoque de gold coins em todos os servidores, construído ao longo de vários anos de trabalho, este estoque é mantido através do trabalho de gerentes que compram Gold de outros jogadores regularmente, quando um cliente efetua a compra de qualquer item, estes gerentes utilizam o nosso estoque para adquirir o item e o enviam ao cliente o mais rápido possível. Basicamente é isto, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Filippe Ferreira

Na verdade não é que seja ilegal

A CipSoft apenas não se responsabiliza pelas consequências que venham a ocorrer.

Sobre a venda de accounts, ela não é permitida quando realizada in-game, por exemplo quando você anuncia a venda no Trade Channel. A venda de itens/cash/accounts realizada fora do game, como é o caso da Gamerchants, a CipSoft não condena.

Link para o comentário

• Criar Novo...