Ir para conteúdo

[Crítica] Critica E Sugestao

MorileSegundo

Posts Recomendados

Primeira Critica :

Lista de Servidores :

Bem , a muito tempo atras o Xtibia tinha uma execelent lista de servidores na qual muitos players anunciavam seus server la . Esta lista era muito boa pois nao haviam muitos ots e eram todos br's ao contrario do ##### , e a muito tempo a diretoria tambem fala que vai reabrir a lista de servidores , ja deram mais de 3 datas e nada pelo menos eu nao achei e se tiver me desculpem . Basicamente quero uma data , uma data concreta de quando vai ser a lista e o porque da demora , pode ser que voces estejam sem tempo intendo , mas voces se compremeteram com isso .

Segunda Critica/Sugestao :

Alertas % :

Bem eu tenho 20% de alerta a uns 3 anos e meio e sempre eu me lembro quando perguntava se ia baixar o JV falava que para diminuir eu teria que ajuda com o forum , isso a alguns anos atras , desde intao tenho me esforcado e nada tem ocorrido , creio eu que acho que os moderadores e toda a staff nao devem diminuir de ninguem porque tambem vejo pessoas do antigo xtibia sendo banidas pelos seus 100% porque nos seus tempos de noobs fizeram coisas erradas e no seu futuro explendido deram uma escorregadinha com um palavrao e talz e foram severamente punidos . Por nunca retirarem esses alerta .

A minha sugestao seria a seguinte , do mesmo jeito que acontece com os bans o alerta ter um sistema de tempo , por exemplo cada alerta demora 3 meses para ser "desculpado" . E se nesse tempo a pessoa receber outro alerta so acumularia o tempo vamos supor se ele tem 20% de alerta como eu . Teria que esperar 3 meses e nao 3 anos nao sei se voces concordam comigo ?!? E um cara que tem 60% de alerta teria que esperar 9 meses para estar limpo , isso eh de tres em tres meses vai diminuindo !

Bem era isso , obrigado por gastarem seu tempo com isso :)

Creio que expressei bem as criticas e as sugestoes .

OBS: Moro fora do pais e meu teclado nao tem cedilha nem acentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que voce não tenha perdido os % de alerta pela sua 'inatividade no forum' tipo, to aki desde março de 2008 nunca vi nen um post seu (não que eu me lembre e olha que eu custumo lembrar do avatar do povo) talvez seja isso, fale com o Carlos Pain, ou com o Rodrigo talvez eles possão te ajudar, acho que o Rotciv também pode ajjudar.

Abraços.

[EDIT]

Ah sim a Lista de servidores, bom eu sinceramente ja estou cançado de esperar, assim que começou o Blog do Xtibia (o oficial) foi a primeira materia a tão esperada lista de servidores, postaram até um SS para ficarmos anciosos, mas acabou não rolando, acho que isso seria um bom projeto para o VaL o atual Coordenador de programação ele deve saber mecher com isso, ja que só anunciam e nunca lanção.

Editado por dwhfms
Link para o comentário

A lista sairá como previsto, em Novembro.....de 2010, não...de 2011, afff, errei, de 2012.. pooots, desisto, será "em breve"..... :lol:

O que aconteceu foi somente um pequeno erro de digitação ;-)

Editado por JV Chequer
Link para o comentário

Isso nao esclareceu muita coisa :/

Mas e quanto ao alerta ?

EDIT -

[EDIT]

Ah sim a Lista de servidores, bom eu sinceramente ja estou cançado de esperar, assim que começou o Blog do Xtibia (o oficial) foi a primeira materia a tão esperada lista de servidores, postaram até um SS para ficarmos anciosos, mas acabou não rolando, acho que isso seria um bom projeto para o VaL o atual Coordenador de programação ele deve saber mecher com isso, ja que só anunciam e nunca lanção.

A mesma coisa que eu fico indignado eles falam sempre dando datas e nunca lancao

Editado por MorileSegundo
Link para o comentário

@Alertas

Como já foi dito, nunca vi um post seu ajudando o XTibia, mas ficarei feliz em tirar seu alerta se você postar alguns links.

@Lista

Sairá no segundo semestre desse ano, com certeza (não antes).

Eu sei, já falaram isso várias vezes, mas então façamos assim:

Caso não saia no prazo dito pedirei meu afastamento do cargo de coordenador.

Não que eu tenha algo a ver com a lista, é apenas para dar uma garantia real de que ela vai sair.

Link para o comentário

Val eu voltei agora pro Xtibia , antes so consulatava as coisas nao postava , antigamente eu tentava tirar meu alerta reportando sempre que via alguem contra as regras ,e sempre tentando dar dicas a quem fez um tutorial e talz nao tenho links porque faz tempo mas um exemplo de tutorial meu e esse de druidas que esta na minha sign como [xD] esse tutorial ate foi para o portal do xtibia nos top 1 de tibia , entao vc nao acha que isso seria razao pra tirar pelo menos 10% de alerta dos meus 20% ?

E quanto a ideia o que vc achou ? Do tempo ?

Obrigadp

Link para o comentário

Realmente, um alerta de 2007 é meio antigo demais. Vou retirar 10% de seu alerta.

Sobre o tempo de alerta, sua sugestão foi passada à coordenação/direção para discutirmos.

Aos demais usuários, NÃO criem um tópico se quiserem retirar alertas, mandem MP para algum moderador/coordenador dizendo porque acham que deveria ser retirado.

Tópicos "retira meu alerta" serão sumariamente ignorados.

Esse tópico específico não foi ignorado pois havia dois outros assuntos relevantes incluídos.

Quando houver sido decidido sobre o tempo de alerta, responderei esse tópico. Até lá, tópico fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...