Ir para conteúdo

Sprites ;d

mathewsd

Posts Recomendados

de sprite king sé tem o nome porque essas sprites estão horriveis, pensei que pelo menos soube-se fazer algo um pouco melhor por que vive postando nos topicos.. mas acho que vc soh reaproveita o que todo mundo falou e fala para ganhar posts

ahh hosta isso no img shack e coloca na tag de imgs..

e obs: leia tutoriais, e de preferencia crie outra acc sem esse nome pq essa nome não tem nada a ver com seu nivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, se fosse assim seus sprites, era melhor nem por o nome SpriteKing, as sprites tão muito ruins,

OBS:

Fiko mto boua :smile_positivo:

só o corte deixou a desejarmas garanto q na próxima vc consegue se superar...

Mathews,

A sua não deixou a desejar, deixou a horripilar, mais garanto que no próximo milenio você consegue se superar...

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Ainda Estou Aprendendo Amigos

Vlw por COmentar

;)

:withstupidsmiley:

Ah então você digita mal hein amigo, digitar Sprite King sem querer ta dificil hein, e pra comentar (floodar na verdade) em todos os tópicos falando mal ou bem deve se saber como é um sprite bom, que tal você ler os comentários agora que já floodou... :positive:.

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Nº1 - Eu falei pra darem a opinião sobre as sprites e naum sobre mim...

Nº2- O nome quem escolhe eh eu ou vc??hein? eu coloco o q eu bem quiser no nome vlw?

Nº3 - Essas são as prmeiras sprites vlw?

Nº4 - Lá vem vc de novo como em outros tópicos criticar o autor da sprite e naum a sprite e avalia-la (Deve estar se achando só pq eh um bom spritter...)

Nº5 - Qndo vou falar mal ou bem de outro tópico é pq a pessoa pede minha opinião se eu quiser dar o problema eh meu e naum seu...

Nº6 - Se eu digitar mal o problema eh meu tbm...

Link para o comentário

Nº2- O nome quem escolhe eh eu ou vc??hein? eu coloco o q eu bem quiser no nome vlw?

continuo achando que esse nick não tem nada a ver com você, isso foi para se sentir um pouco melhor?

então porque o nick que da impressão de superior (nem tanta porque meu nick eh superior à todos >:D)

Nº4 - Lá vem vc de novo como em outros tópicos criticar o autor da sprite e naum a sprite e avalia-la (Deve estar se achando só pq eh um bom spritter...)

ele esta criticando suas sprites critcando seu nome

Nº5 - Qndo vou falar mal ou bem de outro tópico é pq a pessoa pede minha opinião se eu quiser dar o problema eh meu e naum seu...

não lembro do gogeta ter falado para você ressucitar uns topicos dele

na verdade é problema de todos, porque se você digitar muito errado ninguem vai entender..

Link para o comentário

N°1: ja dei, falei que está ruim, e demais, sem sombreamento, mal feito de mais... quer que eu cite mais erros?

Nº2: OK, depois se for zuado a culpa não é minha, eu avisei,

N°3: Nem minha primeira ficou tão ruim, desculpa de novato

Nº4: avaliei sim as sprites em outros tópicos, só não aguento ver alguem como você com sprites ruins e esse nome(OBS: o nome é mentira) eu não me acho por que sou um bom spriter, eu sou um spriter mediano, e ainda estou aprendendo...

Nº5: Quando você vai falar mal ou bem não, quando você vai floodar, e é problema seu sim, também é problema seu se você ficar dando esses cortes que você da nos seus amiguinhos na escola exemplo: (não te perguntei, problema é meu, e etc...)

Nº6: Mesma coisa, corte que você da nos seus amiguinhos na escola...

Se quizer brigar mande PM...

Gogeta,

Link para o comentário

Discutir o nome do carinha não vai mudar muita coisa.

-Tpc-

O sombreamento está péssimo, as formas também não estão boas, tente ler mais alguns tutoriais e treinar mais, que você vai obter um resultado melhor. Há braços

-Edit-

A assinatura do Gogeta está grande demais, modifique.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário

O nick foi pra mim tentar chegar aos pés de v6 (impossível [kkkkkkkkkkk²])

Vlw eu errei no nick do tópico msm (mas eu sei admitir :p)

Erros de português ?????????

Mostreme onde estão ;D

OBS:Não toh aki pra discutir com ngm mas tem alguns queimadinhos (XGogeta)

q qrem discutir e chamar os outros de flooders !

Nada Mais

Mathews,

Link para o comentário

O nick foi pra mim tentar chegar aos pés de v6 (impossível [kkkkkkkkkkk²])

Vlw eu errei no nick do tópico msm (mas eu sei admitir :p)

Erros de português ?????????

Mostreme onde estão ;D

OBS:Não toh aki pra discutir com ngm mas tem alguns queimadinhos (XGogeta)

q qrem discutir e chamar os outros de flooders !

Nada Mais

Mathews,

@Zafor, é Designer e não Moderador, mas tanto faz mesmo assim,

@Sprite King

OBS: jajá vou falar um assunto que vai te ajudar

Não é impossivel chegar ao nivel do look ou o meu, basta querer.

Ninguem falou de erros de português aqui, eu pelomenos não achei post falando, quote para eu ver...

eu não só te chamei de flooder, como seus posts indicam isso.

Agora me adicione no msn, vou mandar ele por PM, vou te ajudar a melhorar, leia o tutorial do Galiant, vai ajudar muito... E vai ter a Escola Spriter: Inside Sprite World, quando abrirmos se inscreva

E eu não critiquei só você, também critiquei as suas sprites, e defendi minha opinião,

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

zafor random por aqui tbm

como se reportar muda-se algo mesmo como estagiario ainda não tenho medo de ser reportado o maximo que vai acontecer eh eu ter que criar um acc nova, e você ganahr 1 post dando warn no toico

quanto a você sprite king de preferencia cria uma acc com um nome criativo e começe seu imperio do mau (reputação) se não o pessoal vai continuar zuando o seu nome fikdik

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário

Tao muito ruins, melhora esse sombreamento porque tá muito ruim e melhora os formatos, tao péssimos (teclado sem til ¬¬)

Off: quando essa escola vai abrir? Tomara que nao demore muito :D

Além disso bota num imageshack da vida.

Editado por FlashMagician
Link para o comentário

Discutir o nome do carinha não vai mudar muita coisa.

-Tpc-

O sombreamento está péssimo, as formas também não estão boas, tente ler mais alguns tutoriais e treinar mais, que você vai obter um resultado melhor. Há braços

-Edit-

A assinatura do Gogeta está grande demais, modifique.

Guilherme, ja arrumei, vou ver com o bernardo se está bom o tamanho,

grato,

(OBS: eu bomzinho assusto mais do q malvado Oo)

Gogeta,

Link para o comentário

• Criar Novo...