Ir para conteúdo

[8.4x] Ot Quilante


Quilante

Posts Recomendados

um dos melhores ots do Brasil, organizado e com 3 anos de tradição

+ de 3000 players ja jogaram no OT ( temos 3 servidores )

 

OT única e exclusivamente para quem sabe jogar tibia... =)

 

 

http://www.quilante.com.br/

 

LANÇADO HJ.. POLICIAL DO SERVER.. npc que ataca pks.. perto da cidade XD

 

poli.gif

 

vipona.gif

 

global.gif

 

 

Ele é tão bom que até os frustrados fazem propaganda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana entre em Contato Comigu que eu Posto no meu Blog

rhuan-hulk@hotmail.com <<<<<<<<<<<<meu MSN

 

 

opa.. pode deixar rhuan.. estou add, vc pode postar o link do teu blog ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6. O Post de seu OTServer terá que ter obrigatoriamente as informações abaixo:

Título: [Versão do OT(Atráves do MOD de Prefixos)] Nome do OTserv

Subtítulo: Se o Servidor é Hamachi, deve-se colocar aqui que é.

Corpo do Tópico:

* XP RATE

* Magic Level Rate

* Loot Rate

* Ip de seu servidor.

* Como entrar em seu servidor.

pela ss parece ser bom.. mais tava olahndo no website nao achei o rank queria saber o lvl dos kras.

 

arruma ai o seu topico.. esta faltando muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela ss parece ser bom.. mais tava olahndo no website nao achei o rank queria saber o lvl dos kras.

 

arruma ai o seu topico.. esta faltando muita coisa

 

mals ai jovem.. o site ainda to montando.. em html e php

o ranking é no jogo !ranks

 

rate é por stagios 30 20 10 8 6 5

ml = 5x

skills 110 x

drop 2x

 

agora a noite..

 

23:18 Players online:

Melicia Warning [125], Lord Magicmaster [46], Long Dongui [187], Volverine [120], Zakk Wylde [84],

Mova Mafu [12], Noobzin [173], Tchouanderso [58], School [68], Aljazeera [25],

23:18 Magezin [106], Soul Fenix [9], Chuck Noris [58], Loukura Knight [82], Kesiak Shingos [178],Florsinha Strupadora [56], Bodao [197], Furo Teu Rim [163], Eternal Gui [37], Wolle [10],

23:18 Weigh Protein [19], Poc Warning [248], Ritaka [17], Rnine Warning [155], Slayer [59], Duduzinho[14], Lukinhas Knight [5], Quilante [28], Sir Macuka [2], Gatauum Das Tapioca [8].

 

 

o server tem sistemas de QGS

 

olha q interessante

 

voce pode ter uma ILHA para caçar com 4 convidados ( amigos ) com o respaw padrão de QGS.

 

assim upar para pegar lvl e ir WAR..

porém na ilha nao tem treineres nem npcs e as quests eh fora dela, ou seja, vc se obriga a sair.

quem entra.. nao sai mais do OT XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom so to postando aqui pra deixar um aviso para quem procura um bom OT, NAO PERCA SEU TEMPO COM OS OT's QUILANTE (freedom, old, armagedom). Porque?

Porque o god de la é um babaca que nao segue as proprias regras, faz oq da nas ideia pra ajuda seus "amigos". La é assim se for da um pk e os miguxos deles for atraz de ti e nao consegui te mata, ele te da ban inventa qualquer coisa e TE PRENDE numa gaiola ashsahsahsahsahsahashsahsahsa. se vc fizer uma battle contra os amigos dele e for usa um maker pra tentar entra na trap deles ELE PUXA O SEU MAKER, e deixa os maker ds cara la te enchendo o saco.

Ai se vc fika p da vida igual eu fiquei e for fazer um post no forum ELE DELETA seu post, inclusive por isso vo coloca abaixo um post que queria deixar no forum do OT mas ele deletou. então é isso galera resumindo se vc nao for paga pau do god quilante nem PERCA TEMPO fazendo char la.

 

segue abaixo o post deletado do forum do ot quilante:

16:49 Poc Warning [246]: ele é sempre assim, toda vez que estavamos ganhando a war, ele inventava uma. mudava pvp pra mais, proibia maker..dava alguma desculpa..

16:49 Poc Warning [246]: dai a gente xingava ele

16:49 Poc Warning [246]: ele bania nois

16:49 Poc Warning [246]: pros warning dominar

16:49 Poc Warning [246]: (Y)

 

16:55 Poc Warning [246]: a gente vai acaba com os 3 OT dele

16:55 Poc Warning [246]: tem o old,arma e freedom

 

16:55 Poc Warning [246]: a gente vai ruxa..lvl bem alto..e mata tudo os lvl bbaixo

16:55 Poc Warning [246]: p.a

16:55 Poc Warning [246]: HAESOIUSAUSEAHSAE

16:55 Poc Warning [246]: vo volta upa aki

16:55 Poc Warning [246]: eh q ele fez uma trairagem com nois

16:55 Poc Warning [246]: no arma

16:56 Poc Warning [246]: baniu 4 dos nosso

 

6:56 Poc Warning [246]: agora tamo em desvantagem na war

16:56 Poc Warning [246]: e os kra taum upando pq tamo ban

 

Gogo POC tem que fude com esse otario msm, cara sem moral mentiroso, fika pagando de fodao desmerecendo quem joga global, la é tibia de verdade seu "god", la nao tem compra itenzinho do god, la nao tem compra runinha do god, la nao tem compra "QG" pra fika rushando, la nao tem pedi pro miguxo god tirar um maker q ta atrapalhando, la o pau tora fio, la regras sao regras e servem pra todos !

Experimenta tenta joga la,pega seus pupilos e tenta se cria num server qualquer, nao precisa nem ser em um server hard igual malvera, pode ir num calminho. Se vc soubesse como é malvera, nao falaria merda no seu site. malvera esta em war desde que abriu o server, nunca ficou mais q dois meses sem war, la praticamente todos estao hunted o pau ta comendo sempre, um dia vc ta pz esperando pra da mass, no outro ta caçando. isso é malvera!, isso é tibia de verdade, o resto é o resto esses OTzinho mixo q tem por ai.

 

eu vi q o server e legalzin.. mais queria saber se isso q o lerys falo e verdade.. pq é osso joga num ot q o god ajuda os "seus Rls" aii nao vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi q o server e legalzin.. mais queria saber se isso q o lerys falo e verdade.. pq é osso joga num ot q o god ajuda os "seus Rls" aii nao vira.

 

 

nah vei. questão do lerys.. é que ele é de uma galera q foi pro server tentar dominar.. e nao conseguiram.. ai sabe quem leva a culpa neh..

 

não ajudamos ninguem.. ou vc acha que o ot teria 3 anos e 8 meses ? =)

 

faz o seguinte.. procura no youtube sobre o server procura como " QUILANTE "

 

TEM MAIS DE 30 VIDEOS DO SERVER..

 

até com WAR organizada..

 

flw brow XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao botei o IP pq são 3 servidores... ( sendo 2 deles com acc por site )

 

mas vou botar aí em baixo um deles...

 

tibia 8.4 ( tem o download do tibia 8.4 nos site, ou cliente proprio )

porta 7171

quilante.servegame.com

 

acc manger 1/1

Editado por Quilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral velho não gostei do server ot

 

Não RecomendO

 

vei como vc vai falar do server se vc nem passou de rook ?

tem coisas q nao dá pra entender..

se tu tem um ot.. nao precisa entrar no tópico dos outros pra desvalorizar..

na boa..

 

VC CHEGOU A FAZER A POSTMAN NO OT ? usar fusao ? passar pelo policial ? passar pelo laberinto de teleportes ? matar o dragon rook ? e adquirir o outfit de barbarian ? ( isso é soh pro começo )

é impossivel vc poder falar do server sem ao menos ter jogado nele..

 

ou seja.. recomendo VOCÊ a procurar melhorar suas avaliações..

 

entrar aqui e soh dizer que nao recomenda sem NEM DIZER O MOTIVO é coisa de gente com uma certa desinteligência.

 

obrigado.

 

 

PS. 09/04/09 = 15:07 ........ 109 players on line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , Quilante , Podemos Dizer O Que Queremos , Você Terá Que Acatar Elogios E Criticas , Na Verdade Você Vê Se O Server E Interessante Nos Primeiros Minutos Que Joga , Um Servidor Bom E Aquele Que Da Tezão Em Jogar , Que Você Dorme Pensando , Como Vai Ser Amanhã E Esse Não É O Caso Do Seu :) , Não Ligo Se Tem 109 Players Ou 200 Que Saiem E Voltam , Eu Gosto De 50 Players Gente Boa , Jogando Na Moral ... Eu Temo Que Concordar Com O Lerys Bye , Abraços

 

 

Atenciosamente , Critical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...