Ir para conteúdo

Meu Forum!

Jiraya-Sama

Posts Recomendados

http://invasao.forumbrasil.net

Foto geral:

invasao2.png

quem poder entrar nesse forum eu agradeço e quem poder me ajudar a divulgar agradeço mais ainda nele vocês poderão falar sobre:

Jogos,musica e futbol.

Historia:

Bom eu na escola durante o curso de informatica como sou 1 nivel acima mais tenho q faser o nivel basico começei a fuçar na net e achei o site Forumerios - Crie seu forum de graça então criei o meu com um amigo meu tambem do curso e começamos a editar ele foi aqui em casa durmio aqui em casa editamos ate as 6 da madrugada e eu fiquei responsavel pela Divulgação o Rapha e Trus são os meus amigos o Rapha ficou de administrar o Trus me ajudou a criar e eu Jiraya-Sama fiquei de faser a parte da divulgação e In-Forum de ficar de Support-Helper.

System:

Ele possui um sistema de classes insiprado no XTibia Barao,Baronete e ainda adicionamos outras classes.

Um grande abraço:

Jiraya-Sama

Editado por Jiraya-Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo estou cansando de avisar o pessoal assim num vai pra frente poste uma imagem para introducao, historia, Systens do que e o topico e otras coisas so com isso nao cresce tente melhorar um pouco na formatacao do topico, Obrigado

Att, Kaonic

Duvidas mp eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...