Ir para conteúdo

Enigma Ats


tsimagens

Posts Recomendados

1xorbngbkvnv4zyquny.gif

 

Olá! Sem muita enrolação, o Enigma ATS (Em Andamento), decidiu através de uma reunião com os 3 membros da Equipe Enigma ATS que iremos recrutar um mapper.

Para quem não conhece o Enigma ATS, Clique Aqui!

O mesmo está passando pela fase de Mappeamento, e percebemos que apenas 1 trabalhando com o mapa todo está sendo insulficiente para que o Server fique pronto logo e possa realizar os updates breves depois de Online.

Lembrando que o Enigma ATS tem os principios diferentes dos demais servidores de Open Tibia, não basta criar e colocar online, e sim pensar, repensar, refletir, raciocinar, analisar, abrir um projeto de estatisticas etc.

 

Características de um Mapper Enigma:

 

----

Criativo (De preferência)

Pé no chão (Grama não nasce dentro de casa)

Noção em Arquitetura (Uma coluna não sustenta um prédio)

Tenha Respeito (Acima de tudo, Respeito)

Caráter (Copiar mapa não é legal)

Não precisa ter Idade!

----

 

Formulário de Alistamento

----
Nome:

Idade:

Sexo: (Masculino - Feminino)

Experiência:

Que estilo de mapas gosta de fazer: (Desert, Jungles, Grass, Montains, Etc)

Estuda?:

Organização Sujerida: (Exemplo: "Gosto de entregar meus mapas quando estão 100%. Prefiro que mapa seria sujerido para eu fazer, gosto de fazer aplicativos do meu gosto").

Motivo de Entrar na Equipe:

----

 

Remuneração:

----

(É o conjunto de retribuições recebidas habitualmente pelo empregado pela prestação de serviços)

A remuneração será negociada quando for empregado o Mapper.

----

 

 

Pequena Amostra do Enigma Map:

----

xt3y8mavbhspmcn97.jpg

The Oblivion Montain By Hiagante (Administrador Enigma ATS)

----

Para contato, mande MP!

Equipe Enigma ATS

Editado por TSImagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Sakura Yhan

Idade: 17

Sexo: Feminino

Experiência: 7.5+

Que estilo de mapas gosta de fazer: Caves, hunt's

Estuda?: Não, trabalho.

Organização Sujerida: Falar o que fazer..

Motivo de Entrar na Equipe: Achei intereçante

 

sakura_yhan@hotmail.com

 

Cya Later.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Luis

Idade:19

Sexo: (Masculino)

Experiência:7.6 a 8.0 depois parei e to kerendo volta denovo

Que estilo de mapas gosta de fazer: (Desert, Grass,Hunts)

Estuda?:curso de informatica

Organização Sujerida: ("Gosto de entregar meus mapas quando estão 100%. ").

Motivo de Entrar na Equipe:Como to querendo volta a fazer mapas, e vcs tao presisando de maper, bem q pudiam faze um teste cmg neh *-* pq faz um tempim q n mexo em maps ;x mas so bem criativo ;D e ajudarei bastante a ekip

 

 

 

 

luisins2bruh@hotmail.com

Editado por Pisico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Giovanni Palmieri

Idade: 14

Sexo: (Masculino - Feminino) Masculino

Experiência: 6 Meses mais garanto que foram 6 meses bem trabalhados.

Que estilo de mapas gosta de fazer: (Desert, Jungles, Grass, Montains, Etc) Eu me adapto fácil a qualquer :D

Estuda?: Sim Curso o 9º ano (8º série)

Organização Sujerida: (Exemplo: "Gosto de entregar meus mapas quando estão 100%. Prefiro que mapa seria sujerido para eu fazer, gosto de fazer aplicativos do meu gosto"). Somente que se escreve sugerida ^^

Motivo de Entrar na Equipe: Achei ela séria e vamos ver se vai para frente

 

 

~

zafor.in@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus de Oliveira

Idade: 14

Sexo: (Masculino - Feminino) Masculino

Experiência: 1 ano e meio.

Que estilo de mapas gosta de fazer: (Desert, Jungles, Grass, Montains, Etc) Montain, desert. Especialmente cidades.

Estuda?: Sim. Curso o 9º ano, antiga 8º série.

Organização Sujerida: (Exemplo: "Gosto de entregar meus mapas quando estão 100%. Prefiro que mapa seria sujerido para eu fazer, gosto de fazer aplicativos do meu gosto"). Prefiro que mapa seria sujerido para eu fazer

Motivo de Entrar na Equipe: Gostei do projeto e a organização, e acho que posso fazer o melhor de min para melhorar ainda mais a equipe.

 

e-mail: skyling1@hotmail.com

Editado por Warledor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos inscritos estão no relatório do Enigma.

Lembrando que as inscrições para Mapper do Enigma irão até o dia 7 (Amanha).

Dia oito, criarei o 2° tópico, ainda será feito o teste de mapping. O tópico ficará na seção "Mapping Otserv".

Apenas os que se inscreveram vão participar. O Teste será simples.

Obrigado pela compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Cesar Queiroz

Idade:14

Sexo: Masculino

Experiência: Tenho meu servidor mapa proprio 100% feito por min.

Que estilo de mapas gosta de fazer: Eu gosto de fazer mapas com varias cidades ,uma cidade nao é o suficiente pra um sever de boa categoria

Estuda?: Sim estudo das 7:30 as 11:55.

Organização Sujerida: voce deve me falar oq eu tenho que fazer eu irei dar dicas pois uma das minhas marcas é a criatividade, eu prefiro entregar os mapas 100% mais posso entregar eles nao completos depende de sua vontade.

Motivo de Entrar na Equipe:eu quero entrar na equipe pois eu estou disposto a trabalhar 100% neste progeto eu fico no pc das 13:00 as 22:00, eu tambem fiz curso no Senai de Web Designer, porem eu nao sei fazer sites de fazer account mais no começo de maio irei fazer outro curço e aprenderei sobre isso.

 

obrigado, Rodrigo

 

Eu sou o rodrigo te enviei uma resposta agora

 

Nome: Rodrigo Cesar Queiroz

Idade:14

Sexo: Masculino

Experiência: Tenho meu servidor mapa proprio 100% feito por min.

Que estilo de mapas gosta de fazer: Eu gosto de fazer mapas com varias cidades ,uma cidade nao é o suficiente pra um sever de boa categoria

Estuda?: Sim estudo das 7:30 as 11:55.

Organização Sujerida: voce deve me falar oq eu tenho que fazer eu irei dar dicas pois uma das minhas marcas é a criatividade, eu prefiro entregar os mapas 100% mais posso entregar eles nao completos depende de sua vontade

Motivo de Entrar na Equipe:eu quero entrar na equipe pois eu estou disposto a trabalhar 100% neste progeto eu fico no pc das 13:00 as 22:00, eu tambem fiz curso no Senai de Web Designer, porem eu nao sei fazer sites de fazer account mais no começo de maio irei fazer outro curço e aprenderei sobre isso.

 

obrigado, Rodrigo

 

queria lhe pedir que me adicione no msn para nós falarmos mais sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...