Ir para conteúdo

[8.41/42] The Forgotten Server


lucas051191

Posts Recomendados

=

Se você clicar no Console você vai fazer com que ele abra numa janela do tipo "DOS" preta e etc.. sem o menu e mais rápido.

Se você clicar no GUI você vai fazer com que abra uma janela normal com menu e etc.. causa mais lag

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

842, ainda continua zicado servidor nada estavel, fica um tempo normal, depois chega uma hora que n da pra loga mais nenhum char, e depois da erro no exe ;x

se alguem souber me arruma me manda mp ou posta logo abaixo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

842, ainda continua zicado servidor nada estavel, fica um tempo normal, depois chega uma hora que n da pra loga mais nenhum char, e depois da erro no exe ;x

se alguem souber me arruma me manda mp ou posta logo abaixo ;x

 

 

apesar de min ter postado aqui, eu não testei ele com muitos players, não fiz update do meu server, estou usando ainda tfs 0.2.0.

tfs 0.3.+ é um server com muitas feactures que o deixa instavel, uma pena tfs team ter parado com o 0.2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po to com o problema de quando tenta entra players só entra na char list e quando vai entra no char pra joga fica tentando e não entra! :o da Connection Timned Out depois de um tempaao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po to com o problema de quando tenta entra players só entra na char list e quando vai entra no char pra joga fica tentando e não entra! :o da Connection Timned Out depois de um tempaao..

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

-- loginPort = 7171 -- Abrir em seu firewall

-- gamePort = 7172 -- Abrir em seu firewall

adminPort = 7171

statusPort = 7171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tfs 841 e 842 esta muito ruim ;x

mais o exe do server do alissow esta estavel, eu testei fico umas 10 horas online

meu problema agora é que o aol ta bugado -.-

ele n funciona, nao perde o aol e cai as coisas ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

-- loginPort = 7171 -- Abrir em seu firewall

-- gamePort = 7172 -- Abrir em seu firewall

adminPort = 7171

statusPort = 7171

 

O meu problema é o seguinte, eu desblokiei no firewell a porta 7171 e 7172, e no modem eu desblokiei a porta 7171.

daí eu ligo o ot, todo mundo loga no ot normal.

 

quando passa um tempo online mais ou menos 15 a 20 minutos daí da um ERROR: Can bind only one socket to a specific port (7171)."

 

não entendo pq fika kaindo direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...