Ir para conteúdo

Maple Story Brasil [bms]


lordtales

Posts Recomendados

O que é MapleStory? :positive:

 

-------------------------------------------------------------

Maple Story

Desenvolvedor:Wizet

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Maple Story é um MMORPG(Jogo de RPG online com muitos jogadores) gratuito que o transportará para um mundo mágico, fazendo com que você viaje por grandes terras com usuários como você.

------------------------------------------------------

 

Bem vindo ao fascinante mundo de MapleStory. Aqui você experimentará tudo o que só podia ser encontrado apenas em seus sonhos e imaginação.

 

 

Jogue de Graça

 

 

 

Este é um MMORPG, um jogo online com milhares de jogadores simultâneos. MapleStory pode ser baixado e jogado de graça. Para isso, registre-se no nosso site. Em seguida, baixe o jogo e comece sua jornada de aventuras pelas emocionantes ilhas!

 

 

 

Destaque-se da multidão criando personagens únicos e diferenciados de acordo com o seu gosto – nossa Loja de CASH oferece centenas de itens, roupas e acessórios para que você possa se expressar e demonstrar seu estado de espírito!

 

 

 

Fácil, rápido e muito divertido!

 

 

 

 

 

É bem fácil de aprender a jogar. Basta se lembrar das teclas principais – setas para andar, “Alt” para pular e “Ctrl” para atacar. Assim que você se acostumar com o básico, uma grande quantidade de monstros e NPCs o ensinarão as técnicas mais avançadas e tornarão sua jornada bem mais divertida.

 

 

 

Comunidade – Faça novos amigos enquanto jogam e se divertem juntos

 

 

 

Você não está sozinho no Mundo de Maple. Faça como muitos e convide seus amigos de escola, da rua ou familiares para jogarem junto. Você também pode fazer novos amigos dentro do próprio jogo. Ao montar grupos com outras pessoas vai ser muito mais fácil e interessante completar Missões.

 

SIte:

http://games.levelupgames.uol.com.br/MapleStory/ :surprised:

Editado por lordtales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu joguei sou level 10 mais eu parei de jogar por minha internet na epoca

era lenta e ficava travando mais o jogo é bem legal os graficos e viciante.

mais se jogar muito enjoa =/

e os membros free não tem muitas coisas legais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...