Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Ot Nao Salva

Posts Recomendados

Pessoal e o seguinte eu tenho quase 20 ots todos do x tibia mas nenhum salva por exemplo:eu estou jogandolah tudo muito bom chega na hora de fexar ja era perco tudo tudo q fiz todos os players tudo reinicia :cry:

Eu posso tentar !save /save ou /save server que nao salva :angry: por favor me ajudem

Editado por aragorn-tibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Xtibia

amigo venho lhe dizer q se vc nao mudar o titulo do seu tópico imediatamente ele poderar se fechado e vc nao será ajudado

nas regras indica que nao podes intitular os topicos com "help plx, ajuda aí, socorro" etc...

sugestao para o titulo:

meu OT nao salva

ha e tb tente explicar mais o seu topico, pois intendi mais ou menos :D

abraços

Link para o comentário

Se for 8.40:

Vá até a pasta do servidor, no arquivo da database(ex: theforgottenserver.s3db) e clique com o botão direito, clique em propiedades, desmarque a opção "Somente Leitura", se estiver marcada.

Você tambem pode configurar o save time no config.lua, ou digitar /save com o GM Antes de fechar o server.

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário

Pessoal e o seguinte eu tenho quase 20 ots todos do x tibia mas nenhum salva por exemplo:eu estou jogandolah tudo muito bom chega na hora de fexar ja era perco tudo tudo q fiz todos os players tudo reinicia :cry: por favor me ajudem

mesmo assim com nenhum ele vai /save !save ou /save server

Link para o comentário

• 1 year later...

Ae amizade!

to com o mesmo problema

depois de fexar o server todos os players nao existem mais

nada funciona

e eu uso aquele tipo de servidor que parece com a tela do doss nao sei se e esse o problema

mas eu to comessando a querer arrebentar meu pc :D

se alguem pudesse ajudar eu agradeceria bjusmeliga

Link para o comentário

• 5 months later...

meu seis n tao intendendo a gente n funfa o /save /saveserver esse forgothen tabem n ta dando certo

alguem ai manja deverdade pf ajuda ai tbm to com esse problema

vcs pode ajuda de outra forma tbm deixando um mapa q ja vem com auto save um q vcs n usa +

vlw agradeço desde ja

awe gente andei me virando aki ne bom descobrir umas pista q podemos nos ajudar um ao outro

-- Global save

-- NOTE: globalSaveHour means like 1, not that it will save every 3 hours,

-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.

globalSaveEnabled = true

globalSaveHour = 1

shutdownAtGlobalSave = true

cleanMapAtGlobalSave = true

se vcs reparar no ots de vcs na config.lua de vc o globalSaveEnabled ele vem asim globalSaveEnabled = false vc vao tirar o false e vao coloca true pra ativar isso vai fazer com q salve o mapa se vc separar essa palavra vai dar isso global Save Enabled em portugues salve mundial habilitado e nele tava false tava desativado o salvamento bom ja entendero

logo + vcs vai achar essa palavra + abaixo globalSaveHour = 1 quer dizer uq de quantas em qtas hora vc quer q salve seu mapa eu coloquei amenor possivel de 1h tem gente q sabe coloca menas hora mas como ngm gosta de ajuda bom e isso dai sou novato tomara q de certo e se da certo seis gostarem vota ai em mim vlw a todos e para o bem nosso q de certo awe quem consegui coloca pra salva em menos tempo me avisa a e tem 1 a baixo q e o cleanMapAtGlobalSave = true eu coloquei true ele tava false pq toda vez q vc limpa o server ele salva vamo ve ne oq da

se n de certo troca o true pelo yes

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...