Ir para conteúdo

Uma Talkactions De /ban D:

GOD FooP

Posts Recomendados

bom ja to dizendo o que quero xD, o rule violation do meu ot n funfa e n tem ban la intaum dificiu x-x :cry:

Bom ja vo dizendo

seçao errada :positive:

acho que a seçao correta

seria OTserv - Suporte/Dúvidas e Bugs

mais atençao da proxima vez

:button_cancel: Reportado

Topico fechado

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyron, pelo que eu entendi, ele quer um OTServ que tenha rule violations, portanto a seção está correta :p

@God FooP

Praticamente todos os OTServers da 'nova geração' tem rule violations, faça o download de um TFS 0.3 que provavelmente já vem com o rule violation!

~Edit

Ahhh, desculpe, mas o tópico diz uma coisa no título e pede outra no tópico ._.

Movido então para pedidos~~

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário

é realmente os otservers de hoje em dia... não tem mais o comando...

o que eu uso é o amour v2 e la mesmo pelo rule violation não tem como banir... você bani a pessoa e depois ela volta normalmente... mesmo até banindo ip etc...

e a pesoa que pega red skull e mata varias vezes também não esta sendo banida...

infelizmente não sei qual o problema... se alguem do forum souber seria otimo pois muitas pessoas não sabem do bugzinho até o criador do amour não sabia que não estava dando para banir =P (pelo menos no amourserver).

se alguem souber nos ajudem.

obrigado =]

Link para o comentário

nao vale apena ficar pedindo scrpit.. =D

Eu ja tive esse servidor... é mesmo erro dele... havia caras que matavam 60 player e quando eu entrava tinha tudo o mundo reclamando... e no fim dava delet acc =/

Bom manow faz como eu... troca de otserver.... hoje em dia ja sao todos compativeis apenas muda o nome ^^

eu baixei The Forgotten Server, version 0.3.3 (Crying Damson)

flw

Editado por tavax
Link para o comentário

Pelo o meu entender, o seu servidor (se é um, pois não há o principal comando para manter a organização de um OTServer) não tem a função de banir, então a melhor coisa que posso lhe propor é migrar para outro servidor, como o The Forgotten Server 0.3.3 Beta (8.4). Eu sempre o usei, e sempre gostei, pelo motivo de sempre está à frente dos outros nos aspectos de funções, e também por não ter muito bug.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar!

:positive:

Obrigado,

Koninho~

Link para o comentário

Primeiro, o 0.3.3 não é mais a versão beta, e ele é para a versão 8.41.

O que você pode fazer, é verificar com o distribuidor do Armour, e ver qual a versão que ele usa, e se não for a versão 0.3 do TheForgottenServer, pare de utilizar esta versão.

Mas de qualquer maneira, o script ficaria assim:

function onSay(cid, words, param)

if isPlayer(param) ~= nil then

doAddBanishment(getPlayerAccountId(param), 60)

end

end[\code]

P.S Não testei.

\\

Link para o comentário

é por que quando um player atingi mais de 8 kills ai aparece no inicializador então realmente deve ser um problema com ele, aquele script aonde eu colocaria ele? você so falou o script e não aonde coloca ;x

vlw do msm geito :great:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...