Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Runtime C++


Nem35

Posts Recomendados

Galera alguém pode me ajudar por favor?!?!?!

Toda vez que eu vo abri meu otserver vai tudo bonitinho e certinho até que quando começa a carregar o mapa escreve a seguinte mensagem: This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's support team for more information.

 

Dae aperto em Ok e simplismente o servidor fecha toda vez acontece isso

 

Espero que me ajudem vou ficar muito agradecido.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente isto acontece quando seu computador não suporte o programa, provavelmente o seu computador não suporta o seu server... Se o mapa for muito grande, reveja o que você pode diminuir nele, pois pode ser um dos fatores principais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo deve ser isso então

Por que o mapa que estou tentando abrir é um Mapa global full 103MB

 

Meu pc tem.

 

256MB

40HD

 

Então não da para eu abrir certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loll ausiehesiu

pra abrir um mapa desse mínimo 1~2 gb ram e hd não importa muito, mas seria bom um processador dual core no mínimo, aí abriria de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

fmz manos ?? isso é lero lero de pc num suporta ot e bla bla bla to com ot bem leve pro meu pc e ele da esse erro tem nada haver isso dae é lero lero sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo todo programa pede uma certa quantia de memoria e HD para roda, você esta totalmente errado ao falar que é lero lero, as vezes você não consegue nem instalar XP em um PC pelo simples motivo de nao suportar a capacidade solicitada

 

@topic

 

Segue abaixo

 

 

A Microsoft tem já disponível uma correcção suportada para este problema. Contudo, esta correcção destina-se apenas a corrigir o problema descrito neste artigo. Aplique esta correcção apenas em sistemas que tenham este problema específico. Esta correcção poderá ser submetida a testes adicionais. Por conseguinte, se não estiver a ser gravemente afectado por este problema, recomendamos que aguarde o próximo Service Pack que contenha esta correcção.

 

Para resolver este problema, submeta um pedido ao serviço de apoio a clientes online da Microsoft para obter a correcção. Para submeter um pedido online para obter a correcção, visite o seguinte Web site da Microsoft :

http://go.microsoft.com/?linkid=6294451

Nota: caso ocorram problemas adicionais ou seja necessário efectuar algum procedimento para resolução de problemas, poderá ter de criar um pedido de assistência separado. Os custos normais do suporte serão aplicados a problemas e questões de suporte adicionais, não incluídos nesta correcção específica. Para criar um pedido de assistência separado, visite o seguinte Web site da Microsoft:

http://support.microsoft.com/contactus/?ws=support

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para a instalação deste pacote de correcções.

Informações sobre reinício

É necessário reiniciar o computador depois de aplicar esta correcção.

Informações sobre substituição de correcções

Esta correcção não substitui qualquer correcção anterior.

Informações sobre os ficheiros da correcção

A versão inglesa desta correcção tem os atributos de ficheiro listados na tabela que se segue (ou atributos de ficheiro posteriores). As datas e horas destes ficheiros são indicadas no formato de hora universal coordenada (UTC, Coordinated Universal Time). Ao visualizar as informações dos ficheiros, estas serão convertidas na hora local. Para determinar a diferença entre a hora UTC e a hora local, utilize o separador Fuso horário da ferramenta Data e hora do Painel de controlo.

 

 

 

tente baixar e instalar visual c++ runtime library

Editado por baiakmoekano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmz manos ??? é msm baiak neh lero lero nao so jogo gta iv e crysis 2 sao levissimos esses jogo tu tem razao meu pc num guenta servidor de tibia nao vo fazer oq neh kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmz manos ??? é msm baiak neh lero lero nao so jogo gta iv e crysis 2 sao levissimos esses jogo tu tem razao meu pc num guenta servidor de tibia nao vo fazer oq neh kkkkkkkkkk

essa resposta nao ajudou o amigo com a duvida, quando for algo fora do topico, envie MP, evite flood no topico

 

@topico

amigo, é mais facil vc seguir conselho de mais de 4 pessoas que tem experiencia com OT do que ir na conversa de outros que tem experiencia em outros jogos

Vai 1 conselho meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...