Ir para conteúdo

Sugestões De Artigos Xtibia 2009.

luan12

Posts Recomendados

79897627.png

:button_ok:

Sugestões de Artigos XTibia 2009!

Olá galera, é estou precisando de uma ajuda, estou um pouco sem ideias de algum artigo que eu possa estar criando, então peço a todos que ultilizam o fórum sugestões de artigos que eu possa estar fazendo relacionados à XTibia, então conto com a colaboração de todos com sugestões, eu tentarei pelo menos criar 1 artigo a cada quinzena do mês, assim os usuários poderam conhecer melhor o passado, sobre a equipe, entre outros do XTibia.

~~Regras~~

~> Você só deve dar sugestões, sem opinar, nem nada, só dar a sugestão.

~> Veja todas as sugestões já postadas, evitando postar a mesma coisa!

~> Sua sugestão será avaliada e depois será decidido se será feita ou não.

Att,

Luan.

Editado por Luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Luan!

--

Bom uma boa ideia para um artigo seria um sobre oq as pessoas mais gostão de fazer no tibia, do tipo, Caçar , Vender intens, bater papo com amigos e etc..

Link para o comentário

@dwhfms

Fica difícil, assim teria que fazer uma entrevista, do quê as pessoas mais gostam, vou pensar no caso, já estou preparando uma matéria, deem sugestões galera!

--

Galera deem mais sugestões :smile_positivo:

Editado por luan12
Link para o comentário

@dwhfms

Fica difícil, assim teria que fazer uma entrevista, do quê as pessoas mais gostam, vou pensar no caso, já estou preparando uma matéria, deem sugestões galera!

~~

O jeito mais fácil seria uma enquete não?

Link para o comentário

Tipo luan , voce faz outro tópico, nele vai ter uma enquete perguntando: O que voce mais gosta de fazer no tibia, ai vc coloca varias opções, aew vc fala com o Ryan e ele coloca lá no portal :p

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Ok, à várias sugestões do tópico, resolvi criar a matéria, então ela será criada.

Tópico Fechado.

Editado por Luan12
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...