Ir para conteúdo

Passagem Secreta

Nik93

Posts Recomendados

Aew Galera!

Eu achei uma action de Passagem Secreta que o Thyranic fez aqui no xtibia.

Poisé, curti muito..

http://www.xtibia.com/forum/Passagem-Secreta-t33903.html

.. Mas quando as estantes e as paredes se abrem, quando voce passa pro outro lado, a estante nao volta ao lugar, nem a parede.

Se alguem pudésse bota esse sistema ai na action. Por exemplo quando passasse pelo passagem, ele se fechasse

E outra, ali no tópico dele, teve um cara que reclamo que fica muito na cara, todo mundo se liga que tem uma passagem, daí ele deu essa idéia.

@Galera:

Vlws pelos elogios =)

@Beguineer:

Sim... Eu pensei eu colocar algo ali mais próximo a parede, um coisa que eu já modifikei numa action própria, eu colokei dentro da prateleira, um livro que você da use e ela abre.. É só modificar e colocar o UniqueId dentro da prateleira pelo Map ^^ Bem Simples...

E Isso que você falou de ter um caminho atrás da porta já ficar óbvio, eu jah resolvi também! é só você adicionar os códigos de uma ponte... Intende?

Akeles tiles de madeira, você não coloca no Map, aí quando o player apertar a alavanca, eles surgem, juntamente com as prateleiras sendo deslocadas!

Assim ao invés de só abrir uma passagem, ela também se "cria", aparece quando usar a alavanca, ou livro... :D

Obrigado pela opinião e obrigado a todos por comentarem...

Any question?

Yours Thy.

Se alguem pudésse faze esse negócio da ponte que ele falo, seria uma boa também.

E que ela tb sumisse depois que passasse pela passagem e talz :lol²:

Valeu ai! :smile_positivo:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, a action igualzinha só mudando quando ele passa no TILE depois da passagem secreta, para assim as paredes fecharem e ninguém mais poder passar após o jogador que abriu as paredes, até que ele termine o item que será definido pelo mapper, que estará logo após a passagem secreta?

È isso, se eu entendi bem?

Abraços.

~~ Kakilo

Link para o comentário

Ou seja, a action igualzinha só mudando quando ele passa no TILE depois da passagem secreta, para assim as paredes fecharem e ninguém mais poder passar após o jogador que abriu as paredes, até que ele termine o item que será definido pelo mapper, que estará logo após a passagem secreta?

È isso, se eu entendi bem?

Abraços.

~~ Kakilo

Isso mesmo cara!

Dai quando passa pelo tile, a parede e a estante se fecham.

Se consegui faze esse sistema da ponte, de nao aparece ela, só aparece quando puxarem a alavanca.

Mas se nao consegui, tá bom.

Dai também mesma coisa, quando passarem em outro tile, ela desaparece.

Deve se meio complicado né?! :S

Valeu! :smile_positivo:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...