Ir para conteúdo

Epic Ats

jrpopel

Posts Recomendados

epicqq.png

O projeto foi parado por problemas de saúde e técnicos. Agora eu voltei com ele!

Todas as vocações (umas 60 no total) e magias (muuitas, não contei) todas prontas! Só falta terminar o mapa e configurar algumas poucas coisas.

O server:

Epic ATS vai ser um servidor sério, cheio de novidades muito diferentes do atual Tibia. O servidor está quase pronto, fiz praticamente tudo sozinho, só preciso de algumas pessoas pra ajudarem a concluí-lo.

Features:

As novidades são muitas. Novas vocações, novas profissões, novos itens, novos atributos para os itens, novos monstros, novas magias. Muita coisa nova. Não vou escrever tudo detalhado aqui, quem estiver interessado no projeto vai saber de tudo.

Status:

Mapa: 30%

Scripts: 70%

Site: 100%

Itens: 80%

Cada arma terá

sua velocidade de ataque, bonus e outras características especiais. Os equipamentos terão atributos novos, assim como bonus de vida e mana. Existem também itens raros, com atributos e efeitos mágicos superiores ao de seus respectivos normais.

Exemplos:
17:00 You see an assassin dagger (Atk:40, Def:12 -2).

It weighs 17.00 oz.

(Atk. speed +10%)

17:00 You see the Viper's Assassin Dagger (Atk:43 physical + 12 earth, Def:18).

It weighs 17.00 oz.

(Atk. speed +25%)

( HP +300)

Monstros: 90%

Vários monstros novos, raças novas, bosses novos. Tudo feito para que o jogo seja jogado em equipe.

Vocações: 100%

Serão 6 vocações básicas, as quais, posteriormente, se dividirão em duas com suas características próprias (o jogador escolherá uma das duas especialidades - ataque ou defesa): warrior, barbarian, archer, rogue, druid e sorcerer).

Magias: 100%

Rates:

Exp: 7x

Skills: 20x

Magic: 8x

Drop: 1x

Vagas:

Administrador: a.m

Sub-Administrador: Jrpopel

Mappers: a.m | Jrpopel | Ludinho ~

WebMaster: a.m

Designer: a.m

Scripters: a.m | vagas

Programadores: a.m | vagas

Historiadores: a.m | furmigagut | Jrpopel

Spriters: a.m | vagas

Beta tester: vagas (quando atingido certo número de pessoas nessa vaga, será realizado um test server privado para, óbviamente, testar as vocações, itens, monstros, magias e etc)

Interessado? Preencha:

Nome:

Cargo:

Experiência (tempo ou algum trabalho):

Por que quer entrar:

Disponibilidade (horas/dia):

MSN:

Sem mais.

Editado por jrpopel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Nome: robson

Cargo: mapper

Experiência (tempo ou algum trabalho): 3 anos

Por que quer entrar: gostei do servidor ;~

Disponibilidade (horas/dia): sempre que possivel (y'

MSN: binho_204@hotmail.com

Link para o comentário

Nome:Bruno

Apelido:Kaonic

Cargo:CM & Forum Administer

Explicando cargo:Bom eu em ots gosto de ser CM ja que ajudarei os players da comunidade (Community Manager) um CM e uma pessoa que toma conta de ban, bots, (no caso de forum administer ) flood, spam, brigas, etc.

Vantagens em me contratar:

FALO:

-Ingles (90% estou estudando escola americana faz 8 anos em uns 2 meses ja serei fluente)

-Portugues(100% algumas falhas ortograficas)

-Espanhol (100%)

Porque entrar na equipe: Achei equipe bem organizada, ja que nas 2 ultimas que tentei entrar os caras falaram pra mim que me add msn e entra uma hora por dia no msn lol ai num da nem pra conversa com quem ele contrata.

Tempo disponivel:Durante semana=meio dia ate 6 horas. Final de semana=3 horas da manha ate 6 horas tarde.(paro para tomar banho, comer, etc)

Contato:brunoresende_7@hotmail.com

Link para o comentário

@kaonic

Mentir é feio, pobre garoto.

Òtima idade, principalmente para se mentir.

Vantagens em me contratar:

FALO:

-Ingles (90% estou estudando escola americana faz 8 anos em uns 2 meses ja serei fluente)

OH MY GOD! NÓS TEMOS UM GAROTO PRODÍGIO NO XTIBIA!

Traduzindo: Google tradutor user :p.

Abraços e pense antes de mentir.

~~ Kakilo

Editado por KaKilo
Link para o comentário

kkk ou me desculpe pois anuncio a minha saida da equipe

Motivo: criei a minha estou vendo que os adm das equipes nunca estao on e nao tao nem ai eu quero criar um servidor serio e estou me dedicando a ele

Kakilo~~~~~

nasci no brasil: aos 7 anos fui para republica dominicana e fiquei la ate os 12 anos la fala espanhol

agora estou morando em angola estudo em uma escola americana e ja to falando ingles pq ja tenho uns 8 meses aqui

Link para o comentário

bem vindo ao grupo ludinho~ vc ajuda muito ^^

gente, nao prescisamos mais de mappers

vagas completas.

mas caso keiram deixar seu "curriculo" para participações futuras :)

Link para o comentário

• Criar Novo...