Ir para conteúdo

[inscrição] Kakilo

Henrique Moura

Posts Recomendados

Nome Completo: Henrique Otaviano de Moura

Data de Nascimento: 29/03/1994

Cidade - Estado: São caetano do sul - São Paulo

Área que deseja atuar: Tibia - Downloads, Tutoriais e Suporte/Dúvidas ou OTserv - Anuncio de OTservers, Tutorial de OTServers e Downloads.

Link para um de seus trabalhos:

>>Tutorial Tibicam + Download

-- Se preferir ver outros:

NPC AutoCleanner

Sistema de VIP Coin

Editando Items dentro do jogo

Artigo:Usando MAL e MAU

Tutorial Paladins

E mais alguns.

---

Comentários:

~~ Ajudarei(ajudo) bastante nossa comunidade, Trazendo novidades e sempre contribuindo com tudo que eu puder.

~~ Boa Escrita, Organização e Formatação nos tópicos.

~~ Seriedade.

~~ Compromisso.

~~ Disponibilidade Online.(das 8:00 ás 12:00 e dás 19:40 ás 3:00)

~~ Após o estágio, ser colaborador.

~~ Kakilo - XTibia a sua comunidade de tibia e otserv.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários: Gostaria de ser um coodernador, colaborador, pois estou vendo muitas irregularidades no xtibia, onde nós usuários reportamos, mas não há nenhum moderador/coodernador online, assim o conteúdo postado continua rolando por aí. Tenho boa escrita e gramática.

Nós temos vida pessoal também, não podemos ficar online 24 horas.

Ninguém vira coordenador quando é chamado para equipe, após vários testes, VÁRIOS, que você pode virar coordenador, mas terá que começar por onde todos começaram, ESTAGIÁRIO (;

-

Se você está vendo irregularidades no Xtibia, porque você não reporta ou manda sugestões por email para o Gustavo?

Gustavo@xtibia.com

.

Abraços e boa sorte ;]

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário

Comentários: Gostaria de ser um Estagiário, pois nós usuários reportamos, mas não há nenhum moderador/coodernador online, assim o conteúdo postado continua rolando por aí. Tenho boa escrita e gramática.

è isso, espero que eu seja acolhido.

Hehe, amigo pode deixar que você quer ser um coordenador, Heitor Netto quis dizer que se te chamarem, você terá que passar por um estágio de 30 dias, assim ficando como estagiário e ai se fizer um bom trabalho você terá o seu cargo.

Boa Sorte ~~

Att,

Luan.

Editado por Luan12
Link para o comentário

KaKilo estuda em que escola?

O_O Moro em são caetano tbm

~~

Eu acho também que 3 tutoriais não dá pra muita coisa ^^

Editado por Zafor
Link para o comentário

Eu dou a maior forca para Kakilo ja que ele tem uma boa escrita. Acho que o Xtibia nao deveria perder essa chance ele e um otimo escritor e sempre esta ajudando o pessoal. Todos os posts dele tem negrita e cores. <<os topicos e posts dele sao muito organizado.

Eu acho que deveriam escolher Kakilo bom e so isso

Att, Kaonic

OBS: Kakilo vai pra secao de equipes tambem :)

Link para o comentário

kaonic,

Eu acho que isso não tem nada haver.... Pois não adianta alguém colocar negrito em todos os textos e não ter muita coisa a falar... muita gente tem ótimas formatações e não e da Equipe do X-Tibia ^^.

Link para o comentário

@@ Kaonic

O Xtibia não precisa de pessoas que escrevem com uma boa formatação mas sim de pessoas que possam ajudar o Xtibia a crescer, mas é claro uma boa formatação é muito importante, e se Não me engano o JV Chequer, ele não escrevia lá com uma formatação perfeita mas sempre foi de grande ajuda ao Xtibia.com

No more.

Link para o comentário

Rapaz apesar de você ter já sido alertado com 20%.

Você tem uma ótima postura, desejo boa sorte pra você, só melhorar um pouco que você chega lá.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...