Ir para conteúdo

Otserv Via Hamachi

Thony402

Posts Recomendados

Oii Xtibianos

Este é meu primeiro post então qualquer coisa só avisar!!

Estou aqui para anunciar meu Ot, mais é via hamachi porque é numa lan house, tem o lado bom e o lado ruim: o lado bom ta online quase 24 horas por dia, tentamos controlar o lag, tem magias editadas mostros editados tudo isso editado por mim :party:

o Lado ruim: é que é via hamachi e é o unico geito do ot ficar on pra todo mundo bem vou passar o link do tibia 8.1 e do hamachi todos os dois sem virus 100% confiavel.

Tibia 8.1>>> ATgAAACdIIzSxF0f3l95OV3HSJ_DeQR9l4eWCd1O0CfUwm8Vgybyglv-4o1oi-X_SO84yP3yAr1cqvY2BCEC2M84CjBMAJtU9VAMJYHguliSi0Ryvg9KsqaTBMkQ1w.jpg

ATgAAADsdG2dGTSUT-fgADO6BwPvrM4eVGN98iQRCRidvYCpzPMf4LdsU4eE2BCDuh-rwU4sHUA7u55P_9BDpuj8yU9eAJtU9VDeHFjTQZ1rWqypv6iGi7abapS5zA.jpg

ATgAAADN4LtCIqRu6W5kjkbRCMLeXeRM0eYWljATeB7N8CxxhlXfKRZ9kzDTcgAkfK_2hFuosuHAAZ5zEZs9Nj_ufX1YAJtU9VAT9Knk9iSGWMDdOB_uHaVOdRkcmA.jpg

ATgAAACW1a5JkHIv_MdsO0tgCX32xDNNgOPWE0yQ4WLlvMAnvQGl52j27IebQBdfLikKY4Wv2zKDUROAxsQGk6lN5Nw2AJtU9VBk9kNgdhZHUgkohRw3Xa9XjRj0Gg.jpg

Xau

Editado por thony402
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou em seção incorreta e fez double post amigo, você poderia ser alertado por isto! Espero que não faça novamente ou será alerta.

A seção correta para este anúncio seria em Anúncio de Servidores!

*Tópico Reportado*

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...