Ir para conteúdo

Cheaters

carolfalcao

Posts Recomendados

O Cheater:

Temos várias formas de cheater, não podemos dizer tambem que todos são ruins vamos agora citar alguns deles:

Cheat Code - Cheat code são usadas em jogos single player, para trapacear no jogo ou até as vezes o proprio jogo te da opções de liberar cheat codes, não influenciam em nada pois você usa ele apenas para diversão, então ele é aprovado!

Game Shark - Um codigo que edita a estrutura do jogo, geralmente usado para fazer os famosos "Bloopers" ou até mesmo para trapacear em jogos Single Player pois ele é um codigo aberto, tambem não atrapalha ninguem pois ele é apenas para diversão, Aprovado!

Hacks - Este sim é o problema, geralmente encontrados em jogos MMORPG online ou MMOFPS ou em Multiplayers de FPS enfim todo jogo que é online. ele é usado por idiotas para estragar o jogo das pessoas, ele facilita o jogo seja qual for o gameplay do jogo, no caso do tibia temos macros, cave booters etc...

Players Normais - Jogamos o jogo como um modo de destração e diversão, seja com amigos ou online conseguimos amigos não preciso falar sobre isso, todo mundo sabe como é bom jogar limpo.

Mas como tudo no mundo, somos prejudicados pelos atos de outras pessoas no caso dos jogos online os malditos HACKERS!

Depois ver tudo isso, agora podemos tentar entender os HACKERS.

Player Hacker - Como a maioria que já vi, a vida dos hackers e cheaters são bagunçadas, geralmente não tem amigos, não tem nenhum reconhecimento.

Não estou falando que hackers tem problemas mas que uma boa parte tem problemas familiares ou pessoais, e alguns fazem para encomodar os players ou facilitar algo que é dificil, que é uma coisa que eu não entendo em geral facilitar algo que é dificil...

Você recebe algo em troca por ser "FODA" em um jogo?

Você recebe dinheiro em troca por ser "FODA" em um jogo?

Você recebe alguma coisa quebrando regras, usando hacks atrapalhando a diversão de outros players?

Ou seja, usar esses programas em jogos não faz O MINIMO de sentido.

O Reconhecimento INEXISTENTE - Infelizmente! alguns hackers conseguem ficar top levels, e conseguem o reconhecimento de pessoas que jogam o game.

Mas para mim e aposto que a maioria, quem usa programas hacks não tem nenhum dos levels que ele pegou, seja no caso do Combat arms que você joga com Speed hacks, Wallhacks, não importa que você esteja no comando do personagem se você pegou algum level usando isto para mim o level é igual 0.

Level só existe quando não é pego trapaceando.

Então para mim, mesmo se a pessoa for level 999999999 se ela usou hacks para mim ela é 1, e ainda por cima é um NERD NOOB por usar programas para facilitar o jogo.

Esse texto foi feito por:

Granatto do Forum

TibiaBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...