Ir para conteúdo

Green Ruby Sword

Extreme666

Posts Recomendados

Olha gente ta meio ruim os sombreamentos pois fiz ligeirinho aqui..

Green Ruby Sword:

espadabaseadanadogalian.png

http://img27.imageshack.us/img27/6854/espa...anadogalian.png

V2:

89628512.png

não pensem que foi ripping pois não foi,foi apenas baseada na dele

--EDIT--

Baseada nessa sword do Galiant:

post-132264-1216689844.png

http://www.xtibia.com/forum/uploads/post-1...-1216689844.png

Editado por Extreme666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ficou muito boa, a lâmina não dá a impressão de ser perigosa, a guarda está com um sombreamento ruim e na guarda parece que foi usado o baldezinho de tinta do paint D:

Como você se baseou na espada do Galiant, de um zoom nela para você perceber como foram usados os tons de cores para poder praticar =)

cya.

Link para o comentário

Eu acho que teria sido melhor você nem se basear na dele, putz, foi estragar o filme do Galiant, HAUhauHAUaUH brincadeira, ninguem ia perceber se você não falasse, obviamente, a espada do Galiant não é ruim AHUhauAUHAUh

Fazer ligeiro não é uma das melhores desculpas, mas eu aceitaria pelo fato de você ser novo nos sprites, igual eu (eu não faço sprites tão ruins =( eu acho pelomenos ), a espada ficou ruim no sombreamento e no formato da GUARDA ficou ruim, a V2 ficou pior que a normal pois você usou um tom muito escuro,

bom é isso

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário

Oi amiguinho, então essa guarda dupla ai fico nada ha ve, fico parecendo uma libélula, como o striter alfa disse, a lamina não tá dando a impressão de perigosa, e esse cabo de uma cor só faz O sprite parece de plastico.

você se bazeo (no bom sentido, eu acho) muito nisso " <^ claro >\/ escuro" não se preucupou com relevo sombra etc...

é soh treina que com o tempo você melhora (ao contrario do gogeta (brincadera xP))

Link para o comentário

• Criar Novo...