Ir para conteúdo

[crítica] Porcara

walckerstriker

Posts Recomendados

Crítica

Usuário: Porcara

Motivo: Alto número de floods, e nenhuma providência tomada.

------------

Exclarecendo:

Olá a todos, como sabem sou Walckerstriker, usuário da comunidade.

Bem, estava vendo alguns tópicos, quando me deparei com um comentário desse Porcara.

isso pra mim não eh mapa é lixo!

cyaa//

(Link do Tópico Aqui!)

Achei um abuso por parte do usuário, e total falta de sensibilidade.

Afinal, o mapa está fraco sim, porém ninguem tem o direito de dizer com tais palavras, deve haver respeito, para que o próprio seja respeitado.

Agora, visualizei o Perfil do usuário, e me deparei com seus posts, todos são flood, não acrescentam absolutamente N-A-D-A ao tópico.

-

Nestes tópicos, há sempre um Moderador (alguém da equipe), que diz: "Se houver flood novamente, irei alertar em 10% os usuários, bla bla bla"

Porém, fica na Atenção (p/ não ganhar um alerta), e não alertam.

--

Sei, que a equipe de moderação da comunidade XTibia.com, são totalmente qualificados para seus cargos, e são escolhidos diante de seus trabalhos, porém peço um pouco mais de compreensão, para acabar com este problema, que é o flood.

Acho, que se agir mais, e falar menos, ser um pouco mais severos, com membros ''antigos'', haveria um respeito maior. Até mesmo, porque este usuário possui um total de 160 posts, conhece a comunidade como muitos outros não conhecem.

---

Tomara que a justiça seja feita quanto ao usuário, e este problema, seja resolvido

Não estou criticando a moderação da comunidade, apenas tentando auxiliar.

Abraços a todos e,

aguardo resposta.

~

Atenciosamente,

Walcker Striker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele não e o primeiro usuário que faz isso :)

Muitos usuários estão fazendo floods, e apenas eu dou um alerta verbal.

Quando ocorre novamente o incidente já estou tomando uma atitude meio que grossa.

Mais peso que fique ciente que não alertamos por que não queremos e sim pela pouca existência do usuário no fórum.

Existe muito usuário antigo e até mesmo não conhece as regras do fórum, esse e um grande problema.

Mais sempre alertamos verbalmente para depois tomar uma atitude meio que tensa.

Eu mesmo vou avaliar este usuário que você citou, e logo mais te dou uma posição.

Abraços

Link para o comentário

Merchant,

Vocês poderiam marcar... (não sei se dá para fazer isso) criar uma coisa que apenas moderadores pudessem ver no perfil da pessoa... uma espécie de ALERTA que vem no perfil do úsuario que só ele pode ver...

isso ajudaria no controle

Link para o comentário

Merchant,

Vocês poderiam marcar... (não sei se dá para fazer isso) criar uma coisa que apenas moderadores pudessem ver no perfil da pessoa... uma espécie de ALERTA que vem no perfil do úsuario que só ele pode ver...

isso ajudaria no controle

Como provavelmente os planos do XTibia não mudaram, isso deve ser implementado quando o IPB3 chegar, junto com um Report Center Centralizado, facilitando³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ o trabalho da moderação a lot.

Espero que os planos não mudem ;)

De qualquer forma, acho que só lá para junho que isso ocorrerá, até lá, compreendamos as dificuldades de controlar uma comunidade deste porte ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...