Ir para conteúdo

[Encerrado] Preciso De Ajuda!

Gibahg

Posts Recomendados

:smile_positivo: Iaew, povo!

Preciso de ajuda com meu OTServer.

Eu já arrumei tudo certinho. IP fixo, config.lua...

Mas toda vez que um player tenta entrar fica

Your character list is being loaded, please wait...

Fica assim por mais ou menos 5/4 minutos. Depois disso, aparece "Connection timed out"

Isso não deixa que players (ninguém, só eu entro) entrem no meu ot!

Lá na OTSERVLIST, toda vez que eu tento divulgar meu ot, dá que ele precisa ta online. MAS, ele já tá online!! Como poderia arrumar isso?? :huh:

LEMBRANDO!

Eu sou iniciante nesse negócio de OTServer, então preciso de uma ajudinha básica.

Informações do meu OT:

8.4, slayer yourots, sqLITE

Editado por Gibahg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
:smile_positivo: Iaew, povo!

Preciso de ajuda com meu OTServer.

Eu já arrumei tudo certinho. IP fixo, config.lua...

Mas toda vez que um player tenta entrar fica

Your character list is being loaded, please wait...

Fica assim por mais ou menos 5/4 minutos. Depois disso, aparece "Connection timed out"

Isso não deixa que players (ninguém, só eu entro) entrem no meu ot!

Lá na OTSERVLIST, toda vez que eu tento divulgar meu ot, dá que ele precisa ta online. MAS, ele já tá online!! Como poderia arrumar isso?? :huh:

LEMBRANDO!

Eu sou iniciante nesse negócio de OTServer, então preciso de uma ajudinha básica.

Informações do meu OT:

8.4, slayer yourots, sqLITE

Fla mano

Bem isso as vezes acontece comigo, mas é por que, quando você reinicia o pc, o seu ip muda, o que te obriga a voltar na pasta do seu ot, no Conf. Lua e colocar o seu novo ip; Caso nao faça isso, vai dar o mesmo problema que ta dando com você.

Outra coisa que pode ta acontecendo com seu servidor é a porta do seu servidor. Verifique se ela está aberta. Caso não saiba como fazer, te aconselho a procurar um tuto aqui no Xtibia.

Espero ter ajudado.

vlw

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Cara eu Acredito quem seu PC Esteja Muito Ruim, Porque Nunca Ouvi Fala Nissu de Fica Carregandu Tanto Tempo e Me Passe as Informações do Seu PC e se Voce Divide NET com Vizinhu ou etc...

To Te Esperandu !!!

Link para o comentário

• 1 year later...

Voce consegue entrar no seu OT? Se voce conseguir, apenas voce, os players nao. Eu acho que voce usa Internet Compartilhada ne? Caso sim, tente usar Hamachi, sem hamachi eu fiz um topico referente a isto.

CLIQUE AQUI PARA VER O TOPICO

Caso nao der, desculpe mais nao tenho a minima ideia.

Atensiosamente,

Roksas.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...