Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sobre o server

Sobre o server tenho a dizer que é versão 8.40...Mapa exclusivo com muitas hunt's e quests! E muito RPG! Venho dizer tambem que o servidor está em crescimento...E com isso estamos tentando atrair um publico alvo para o servidor que no caso entra para se divertir e jogar serio! No caso pegar leveis! E claro uma BOA war!!! Mas no momento o servidor não consegue ficar 24 horas por motivos financeiros...Não tem lucro o servidor (pois não há vip)

Pelo seguinte motivo:

Servidor ainda está em crescimento,mas ja tem suporte para players começarem a jogar!

Em breve pretendemos lançar as VIP's e ai sim o servidor fica 24 horas :]

Espero que todos os players entendam pois quem meche com otserv sabe o quanto é dificil deixar 24 horas sem lag em um dedicado de qualidade!

------------------------------------------------><---------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o SERVER

Mapa exclusivo!

3 Cidades em breve mais, como dito está em desenvolvimento!

rates:

8 a 120:300x

121 a 150 :100x

151 a 200: 20x

201 a 300: 15x

301 a 999: 5x

loot( o drop foi configurado pelo dono do servidor, drop muito bom)

ML:100x

skills:300x!

É isso pessoal! Eu so amigo do DONO do servidor e por isso estou aqui postando ele!!! Em breve serei o Designer pois meu curso em breve acaba :]!

E futuros trabalhos sairam no xtibia tambem :]!

Espero que apoiem o servidor e entrem!! Online todos os dias!! Não perca!

Sexta~~Sabado~~24 horas!!

Não perca tempo!!!!

Para fazer account no momento é:

1/1

IP:frerate.servegame.com

Atenciosamente,

Infoserv, Frerate server.

Quero players que saibam explorar o mapa!!! Mapa muito facil mais precissa ter um pouco de paciencia para encontrar as hunts!!! Obrigado :]

Editado por Infoserv
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/109319-84x-frerate-server-840/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...