Ir para conteúdo

Tutorial - Windows Vista


fake196

Posts Recomendados

Bom, eu vi muitos jogadores que não conseguem jogar no Windows Vista. Então resolvi ajudar vocês..espero que gostem!



 

Obs: Tutorial funciona apenas com usuários do Windows Vista Starter.

 

1- Windows Vista

 

Quando alguém diz que está com problemas no Windows Vista, muitos encaram de uma forma mais geral, sem se aprofundar no assunto...por isso o Windows Vista tem tantas reclamações.

Mas não é bem assim, pois pelo menos 80% dos erros no Windows Vista é culpa do próprio usuário, que não procura saber mais sobre o Windows. E têm muitas reclamações de usuários do Windows Vista que não conseguem jogar Tibia, pois mesmo com um ótimo pc, tem muitas instabilidades.

 

E os 2 pontos-chave dos erros são duas coisinhas "ridículas", que é aquele logo do Windows vista que fica no canto inferior direito, e a falta de directx 9 (que infelizmente não funciona no Vista).

 

2- Consertando os problemas

 

O erro do directx é muito simples e rápido, antes de entrar no personagem você vai em options>graphics>advanced, e passa o directx pro 5.

 

Agora, o problema do logo do Vista é mais simples ainda, você apenas vai arrastar a janela do Tibia como você quiser, sem deixar "encostar" no logo...não entendeu? Veja a imagem pra facilitar:

 

ajudando.jpg

 

Agora entendeu,né? :wink:

 

Galera, esse é o meu primeiro Tutorial, se estiver com alguma coisa ruim me digam, pois eu preciso saber o que eu estou errando e melhorar, para postar mais tutoriais melhores ae pra galera!

 

Espero ter ajudado,

Abraços.

Editado por Lord'pk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...