Ir para conteúdo

[Encerrado] [Fechado] Só Eu Consigo Entrar No Meu Server


Stefano26

Posts Recomendados

Oi. Eu acabei de criar um servidor de TIBIA OT, é o meu primeiro e ja li vários artigos de como criar um. ESTOU COM UMA GRAVE DÚVIDA : Porque, quando eu coloco meu IP local entra no servidor, e quando coloco o GLOBAL ( meus amigos colocam ) não vai ! MINHA NET NÃO É COMPARTILHADA ! É NET DE TV A CABO ( JET QUE ERA NET ) ME AJUDEM PLZ AGRADECIDO !!!!!!!!! :positive: :blush: ( JÁ DESBLOQUEIEI A PORTA 7171 E NAO VAI QUE MERDA )

Editado por Stefano26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja liberou as portas 7171?

 

Start > Panel control > Windows fire wall > options > execoes > add execoion > bota la qualquer nome (Tibia) e o port em baixo 7171, e TCP

e pronto add

e ja era se nao der ainda...

como a net nao e compatilhada nao tem q passa pra frente os ports no modem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja liberou as portas 7171?

 

Start > Panel control > Windows fire wall > options > execoes > add execoion > bota la qualquer nome (Tibia) e o port em baixo 7171, e TCP

e pronto add

e ja era se nao der ainda...

como a net nao e compatilhada nao tem q passa pra frente os ports no modem..

SIM, EU JA TINHA DESBLOQUEIADO FAZ TEMPO ESQUECI DE POSTAR QUE DESBLOQUEEI <EDITED>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

menu iniciar/painel de controle/firewall do windowns/

 

marque a opção desativada(nao recomendavel)

 

nao recomendavel para quem nao tem anti-nucker

 

hackers podem acessar seu pc atravez das portas liberadas

 

é so uma dica nao precisa aceita-la

 

te ajudei??? rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...