Ir para conteúdo

X-mapping - Especial Cidades - Edição Final

Felp321

Posts Recomendados

X-Mapping - Especial Cidades

Edição Final

Bom dia. Alguns irão vir me perguntar porque eu não postei o resultado do x-mapping anterior. Simples: somente um participante, não há necessidade de postar... E, estranharão também que já fomos para a edição final. Pulei todas aquelas edições pois o especial não estava dando audiência! Todos falavam que iam, mas no final no máximo 3 mandavam o mapa. Então, a partir do fim desta edição, voltaremos ao x-mapping normal, com toda aquela criatividade.

Vamos ao que interessa!

Informações:

Tema: Muralha

Versão: 8.1 à 8.4

Prazo Final de Entrega: 14/03/09

Data do Resultado: 15/03/09

Próximo Concurso: 15/03/09

O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-mapping Especial Cidades Edição Final - Felp66. Obrigatoriamente, a mensagem pessoal e o nome do mapa deverão ter o nome do seu criador e a edição do concurso.

O vencedor do concurso ganhará uma bar com o seu nome nela e a edição do concurso que venceu.

Regras

1 - Somente será aceito mapas dentro da data de entrega. Após ela, nenhum mapa será aceito.

2 - O usuário terá que ter 5 posts para postar o seu mapa.

3 - Não é permitido a criacão de múltiplas contas para mandar os mapas.

4 - O mapa deverá ser de sua autoria!

5 - É proibido o envio de mais de um mapa por usuário.

6 - Não é mais permitido você criar tópicos ou postar em "Sua última foto" o mapa que será apresentado no concurso X-mapping, ou editar algum mapa que você postou em algum lugar aberto ao público, e que alguém já tenha visto o mesmo.

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que colocar uma cidade inteira pra um tema, é muita coisa.

Se tava com poca gente pra fazer uma loja, imagina uma cidade? o.O'

O meu planejamento pro especial cidades era juntar todos os mapas, e botar pra download ;)

Abraços,

Wiltry

Link para o comentário

@ADMLippe

se você tivesse o bom senso de ler o começo do tópico você saberia o resultado.

@Warledor

Quantos dias você acha bom?

@Wiltry / Sund'Siric

Eu só fiz para ser uma cidade inteira pra fechar o especial, pra voltar para o antigo :)

#EDIT

Eu estive pensando aqui, vocês achariam melhor colocar, em vez de cidade, uma muralha? Ou um portão para cidade? Respondam ;D

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...