Ir para conteúdo

Kae Ot Server >>>recruta <<<

Skyblade

Posts Recomendados

Kae Ot Server

(em construçao)

Início do projeto -

Bom... No começo de tudo nosso servidor era apenas mais um entre vários Ots por aí... ai ele foi crescendo crescendo até que vi que ele era de "baixa qualidade" mas agradava várias pessoas...então por problemas pessoais (férias) acabei fechando ele. Agora eu e um amigo(Didio) queremos montar um server que agrade bastante pessoas e traga muita diversão e com uma qualidade Boa... Para isso preciso de pessoas boas

Como o projeto anda ? -

Bom nós (Eu e Didio) estamos Com projetos de pegar um server "legal" e edita-lo para ficar com uma melhor aparência e melhor "jogabilidade" , isso tudo ( mapa, versão, tema) pode ser mudado conforme a intenção da equipe.

Quais vagas ainda estão disponíveis ?

Bom, a baixo colocarei algumas das vagas que AINDA estão disponíveis :

RPG Maker - 1(uma) vaga disponível.

Programmer - 1(duas) vaga disponível.

Action Maker - 1(uma) vaga disponível.

Scripter - 1(uma) vaga disponível.

Webmaster/Designer - Cคเ๏ (dark knight)

Como vocês perceberam hà muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem :)

Hoster -

Seguinte... no momento eu estou como hoster mas conforme as coisas "andarem" eu creio que contratarei um hoster dos EUA para melhor aproveitamento do Game.

Site -

Atualmente estamos sem projeto para site, mas isso será resolvido apos a contrataçao de web masters e Designers.

Inscrição -

Para se inscrever é fácil... somente mande seu currículo.

Nome:

Vaga desejada:

Tempo disponível:

Experiencia em outras equipes:

Porque deseja entrar para a equipe:

MSN:

Então é isso... Aguardo respostas

Mais informações :

(Eu), Secunanet@hotmail.com

(Didio), rogeriobarsotti@hotmail.com

:smile_positivo:

Editado por SkyBlade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae pessoal .. Eu e o SkyBlade estamos procurando novos membros para nossa "equipe".

Mesmo estando com nome da minha ex equipe..

Eu estou nessa nova !

Abraços pessoal..

---------------------

Link para o comentário

lol ot muito bom era top nesse ot ano antepassado meio do ano antepassado eu e meu primo top BR OwnS NooBS Sorc e MA OwnS NooBS Sorc nois era top dele lembra no teu ot 8.1 se nao vo te ajudar mais

Teu ot foi nukado ne ai se fecho ele e escreveu no site prefiro meu ot fechado do que on sendo nukado ai eu era o kra que lembra a foto do grafiti imtaum se pediu uma foto escrito o nome do ot ai eu fiz um grafitti e vc coloco no site em troca vc me deu uns lvl pra mim e pro meu primo

nao se lembra teu mapa era um que tava o templo aqui do lado de << teleport do lado \/ DP do lado /\ fogo escrito kae ot

bem enfim queria vaga de coordenador (adm ou GM ou god) ultimos ot que ja fui gm e god foi neste ano ja fui gm em 2 ot e god em 1 otro ot la so que nao era tao serio

falo ingles portugues espanol e sei um poco de cada sei fazer npc spells scripts design website fotos varias coisa posso fazer otro grafitti e ja fiz o que vc queria pegar um ot legal e edita ele ja fiz isso ta no meu pc num se se ainda continua vou procurar hehe terminei semana passada e tenho umas ideias pro teu ot nao vai se arrepender

quero entrar na equipe pq sei que ot e serio e conhesso vcs sei que sao gente boa talvez vc ainda me tem no msn pq eu tinha te add naqueles tempo so que 2 anos atras talvez vc me bloqueo ou deleto pq vc nunca ta on meu msn e brunoresende_7@hotmail.com eu ja tinha vc add no meu msn hehe

Link para o comentário

Olá amigo queria muito participar de uma equipe. Não fiz um server porque minha net é via radio e hamachi não vinga.

Bom vamos la...

Tenho curso de Web Design. Sei o básico de programação em php.

Sei muito de Design (No caso: Photoshop)

Sei HTML

Sei também editar o mapa do server.

Poderia tbm ajudar na parte de script para o server... mas ainda não sei esses scripts de servidores mas estou pegando alguns prontos e vendo como se faz.

Ja fui GM de um server de um amigo. acabou pq agente não arrumo hoster bom.

Tenho idéias de eventos para fazer no ot

Bom por enquanto é isso... vou adicionar você no msn e caso precisa meu msn é caio.jessy@hotmail.com

Editado por Dark.Knigth
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...