Ir para conteúdo

[ Fechado ] Deixando Online


pablofozz

Posts Recomendados

Gente e o seguinte meu moden e o d-link dsl-2640t aqueles q vem rotiador e wireless embutido, estou com internet compartilhada e o meu windows e o xp.

 

Esse e meu moden novo, mas mesmo com o antigo numca consegui rodar um otserver sem ser via hamachi!

Alguem ae tem ideio do q pode ser ja tentei muitas coisas

Mas nada q eu garanto q tenha feito certo,pois como ja disse numca consegui roda um ot sem ser via hamachi

QUERO MUITO TER UM OTSERV NORMAL PORFAVORRRR ME AJUDEM!!!

 

 

Muito obrigado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e o seguinte meu moden e o d-link dsl-2640t aqueles q vem rotiador e wireless embutido, estou com internet compartilhada e o meu windows e o xp.

 

Esse e meu moden novo, mas mesmo com o antigo numca consegui rodar um otserver sem ser via hamachi!

Alguem ae tem ideio do q pode ser ja tentei muitas coisas

Mas nada q eu garanto q tenha feito certo,pois como ja disse numca consegui roda um ot sem ser via hamachi

QUERO MUITO TER UM OTSERV NORMAL PORFAVORRRR ME AJUDEM!!!

 

 

Muito obrigado! :smile_positivo:

É... RODAR UM OT COM NET COMPARTILHADA E MT COMPLICADO !!!! Eu consegui, não aconselho à ninguem.

 

Se você quiser, TEM QUE SABER MEXER EM PC, ou conhecer alguem que conheça, no meu caso, eu conhecia, meu tio que é HOSTER de um server famoso ( FoxWorld )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Black'zin,

 

http://www.portforward.com/english/routers...2640T/Tibia.htm

 

Alguns pontos:

 

1- Após liberar essa pórta não esqueça de liberar a porta no firewall.

2- Todos os computadores da rede NÂO vão poder utilizar seu IP GLOBAL. Você ainda deve acessar com o ip local.

3- Teste a conexão com a ajuda de um amigo, senão você não vai conseguir testar corretamente (vide 2ª obs.)

4- Pelo que eu pude ver não é preciso setar o IP LOCAL como fixo... Mas isso pode ser necessário.

 

Qualquer dúvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e o seguinte meu moden e o d-link dsl-2640t aqueles q vem rotiador e wireless embutido, estou com internet compartilhada e o meu windows e o xp.

 

Esse e meu moden novo, mas mesmo com o antigo numca consegui rodar um otserver sem ser via hamachi!

Alguem ae tem ideio do q pode ser ja tentei muitas coisas

Mas nada q eu garanto q tenha feito certo,pois como ja disse numca consegui roda um ot sem ser via hamachi

QUERO MUITO TER UM OTSERV NORMAL PORFAVORRRR ME AJUDEM!!!

 

 

Muito obrigado! :smile_positivo:

 

Nao da pra voce bota um OT on Sem ser via HAMACHI porque como voce Falo Sua NET e Compatilhada

 

fmz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

kamikazex eu fiz quase isso

 

mais eu fiz assim \/

 

de boa eu tinha esse problema

descobri como

click em iniciar>configurações>Conexões de rede

va em prorpiedades da sua conexão local ou wirlles

protocol TCP/IP>propriedades

marca a opção usar o seguinte endereço ip

ai vc tenque ver qual e seu ip pois ali na primeira opção coloca um ip q ainda n tenha na rede(geralmente e tudo igual so muda o final ex:192.168.1.1 e o da rede vc tem 5 pcs nela entao coloca 192.168.1.5 ou 192.168.1.6 um q ainda n tenha

dps o gateway ele geralmente e 255.255.255.0

o de baixo sera o ip da rede usando o exemplo de cima sera 192.168.1.1

nos dns coloca o de cima igual ao ip q vc escolheu e no de baixo o da rede

dps entra no nas configurações do moden avançado DMZ marca a ops pra escolher o ip e coloca o ip q vc colocou antes tipo 192.168.1.5

 

pronto e como se vc fosse o unico pc da rede xD

todas as porta liberadas

 

pelo menos eu fiz isso e deu certo

Editado por ViniThecrazzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...