Ir para conteúdo

Erro No Rme

DropsDeMenta

Posts Recomendados

Baixei o RME e quando vou tentar abri o mapa aparece o seguinte erro : ''Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.4 installation folder .''

Já coloquei os dois arquivos na pasta do RME mas continua dando a mesma coisa .

Alguém ajuda por favor ! :blush:

Grato ;)

Editado por MegaBell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei os dois arquivos na pasta do [b]RME[/b] mas continua dando a mesma coisa .

O RME nãa é igual o SimOne, no RME tu tem que procurar a pasta do tibia 8.4 (Logo abaixo esta explicando melhor).

Quando você inicia aparece um menu escrito "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia v(v= aki seria a versão que aparece) installation folder."

Ai você clica em ok, vai aparecer um menu para você procurar o diretorio, ai tu vai clica na pasta do tibia da versão que for usar, e pronto.

Espero que isso ajude.

Editado por caverna
Link para o comentário

vai aparecer um menu para você procurar o diretorio, ai tu vai clica na pasta do tibia da versão que for usar, e pronto.

No caso seria Meu Computador/Arquivos de Programa/Tibia ?

Porque se for isso não está dando certo .

Editado por MegaBell
Link para o comentário

Ela é sim a versão 8.4 por isso não entendo porque está dando esse erro ;s

Quando eu coloco a versão 8.4 o RME dá erro ( ''O RME.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.'' )

Editado por MegaBell
Link para o comentário

POISÉÉ :/

Foi o que eu tentei falar no meu tópico ¬¬ AIH APARECE A MENSAGEM PRA FECHAR -.- minha versão é a 1.1.6 ;/

Editado por dieguiiiiiiin
Link para o comentário

• Criar Novo...