Ir para conteúdo

[ Fechado ]


MORTOO

Posts Recomendados

bom isso eu gostei mais eu tirei o vip yalhaar e tudo eu quero sem bug e os npc`s de venore,edron,ab'driel,e tudo so tem em carlin isso q eu tirei maioria do bug ein iai como via fika isso??? quero resposta eu vi um ot ele e bom tem aonde upa e tudos mais iai como vo fika q ver o meu mapa :surprised: minha nota e :button_cancel: :cry: nao tem como isso melhorar e o ot mesmo q ta com bug ai eu vi uns kra com o bug do food ai eu arrumei esse bug eu colokei todos os npc`s em todas as cidades e tirei e colokei mais house criei umas ilha bem parecida de folda mais e uma cidade e alguns lugar pra upa mais depende ai colokei Area Vip Tbm Area Vip E um Templo Cheio De Teleports ai vai e todos os lugares em teleports ai o free nao pode ir de teleporte so de teleport isso e pago com dinheiro RL ai procurem meu :withstupidsmiley:

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seção incorreta e Título incorreto.

Preste mais atenção da próxima vez brother. Se desejar postar uma dúvida vá em Suporte/Dúvidas.

Uma observação que gostaria de fazer é a sua escrita, e a organização. Poste com mais organização.

Para que todos possam entender do que se trata e a sua dúvida.

 

 

:button_cancel: Fechado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...