Ir para conteúdo

[inscrição] Luan12.

luan12

Posts Recomendados

Gostaria de ser da Imprensa do XTibia.com, quero participar da equipe para ajudar o Xtibia.com, vejo que agora só tem estagiários de imprensa (1 estagiário) e nem um membro na imprensa, por isso quero ajudar o Xtibia.com com notícias e tudo mais, espero entrar na equipe :D.

Nome Completo:Luan Henrique Casagrande

Data de Nascimento:25/02/1995

Cidade - Estado:São Paulo-SP

Área que deseja atuar: Imprensa -

Link para um de seus trabalhos: http://www.xtibia.com/forum/Massacre-Ataca...778#entry704778

Aguardo Respostas!

Editado por luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara :)

Você tem uma ótima postura, mais falta ainda um pouco de entusiasmo.

Percebi que você apenas pesquisa a noticia é depois posta no XTibia com os créditos de outra pessoa.

Uma dica como conselheiro, tente criar suas próprias noticias tiradas de qualquer lugar.

Leia a noticia e dela faça um pequeno trecho e ponha algum anexo.

Acho que se fizer isso, vai se dar muito bem, porque vejo interesse seu.

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário

Opa editei o Tópico,começei fazer minhas propias noticias!...

Espero ser da Imprensa.

Abraços

Editado por luan12
Link para o comentário

• 2 weeks later...

A paciência é uma virtude que são consideradas só pra aqueles que são fracos de sabedoria, mais esperto por natureza. ENTENDERAM? NÃO? EU TAMBÉM NÃO AEOIUAEOIAEUIOAE'

Eu estive vendo suas noticias, você está de parabéns, com certeza o tempo irá falar se você será ou não estagiário de imprensa, mas até lá, continue ajudando brother ")

Parabéns.

Link para o comentário

Você disse que não iria postar mais notícias aqui, agora que estamos precisando de mais pessoas nessa área..

E como eu vi que você entrou na concorrência, acho meio difícil conquistar esse cargo agora :D

Link para o comentário

@@Ryan~~

Ryan se voce não sabe, eu já me demiti do outro Site.

Aguardando Respostas de Diretores e Admins!

Abraços.

@@ALL

Obrigado á todos pela força!

Editado por luan12
Link para o comentário

Quando viu que tinha uma chance para entrar na equipe XTibia, você deletou todo o seu trabalho que tinha na concorrência. Isso traz a você uma péssima impressão!!.

BOA SORTE.

Editado por Antoniojun
Link para o comentário

Opa Antoniojun e ae cara, retirei sim todo meu trabalho feito, quando resolvi sair da equipe :D, porém por ofensas do Administrador do outro site á mim, foi ai que me irritei, e disse que não queria mais ser da equipe e retirei todo meu trabalho criado realmente aconteceu isso, hehe e se voce não sabe minha inscrição está aqui faz tempo, foi antes de eu entrar para aquela equipe mlk, então eu via que sempre tinha chances no XTibia.com

Agora é aguardar respostas do Coordenador pela equipe!

Abraços,

Luan Henrique.

Editado por luan12
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...