Ir para conteúdo

Axes & Sword & Club & Shields

camaraun

Porque vc escolheu este iten?(-shield)  

4 votos

1. 1. Oque vc ve antes de comprar?

• Atk
      2
    • Def
      0
    • Atk/Def
      0
    • Beleza
      1
    • Peso
      0
    • Preço
      1

Posts Recomendados

Tutorial de Sword & Axe & Club & Shields ( SACS )

Estava querendo fazer um tutorial de SACS. Seria tipo uma tabela que compara cada iten (que esteja em relaçao ao SACS)com uma nota comparando peso, preço, belez, atk e def. Uma ideia que eu tive quando estava criando meu kina. Eu me embolei fazendo uma lista e talz nao sei se vai entereçar mt mas alen de dar trabalho vo poder aprender um poco e tentar encinar,continuemos:

1o Passo:

Saber quais SACS serao usados quais sao os comprados e quais sao seus atributos de Peso, Atk e Def.

Ex.:

Axe:

Hatchet-rook

Fire axe-lvl 20

So exemplos mas sim criem uma lista com todos na ordem de compra deles ( nao mem mande os inuteis )

2o Passo:

Organizar eles e montar um calculo:

Ex.:

( Atk . 2 + def ) + peso - def = Pontuaçao | (Def . 3) + preço - peso = Pontuaçao do shield.

Esse calculo deve ser visto pela preferencia de atk def preço ou peso.

E qual o valor sobre qual.

Apos essas informaçoes saberemos uma conta para definirmos uma pontuaçao para cada

SACS

Isso pode dexar mas quero que opinem sobre as preferencias ( Atk, def, peso e preço na orden )

3o Passo:

Apos isso so criar uma tabela que possui todos esses calculos e etc.(e crio ou se quizer e tiver paciencia criem que o meu pode ser mudado ate o final das nossas comclusoes)

-----------------------------------

Mas vcs teram que ajudar, sim!!

Vamos me deem enformaçoes creditos aos que ajudarem =)

Xtibia - Sempre um XComentario te ajudando na hr X de vencer!

Comenten!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...