Ir para conteúdo

[dicas] City Criada Por Mim


grt217

Posts Recomendados

Aew Galera Do XTibia. Bom é o seguinte eu fiz uma City e Para mim Ficou Daora

Mais Poder Ser Que precisa de mais coisas, alguns detalhes eu preçiso de algumas dicas para

que eu possa melhorar a minha city e que ela fique super daora :blush:

 

 

 

Fotos:

Minha City



 

post-49006-1235853605_thumb.jpg

 

 

 

 

 

City (Editada)

 

post-49006-1235926212_thumb.jpg

 

ANTES DEPOIS

 

 

 

 

 

 

TemPlo

 

post-49006-1235926292_thumb.jpg

 

ANTES DEPOIS

 

 

 



DepoT

 

post-49006-1235926344_thumb.jpg

ANTES DEPOIS

 

 

 

 

 

 

Bom segui alguns exemplo dos que deram dicas e dei uma melhorada na minha city...

 

*Mudei meu Templo colocando outro tipo de parede e piso e colocando mais detalhes

 

*Mudei o Depot mudando o tipo de parede e colocado mais detalhes

 

*Retirei uma área que esta assima do treiner colocando mais agua e fazendo uma ponte para entrar no castelo

 

*Coloquei mais árvores na city ficando mais bela.

 

 

 

 

Gostaria de Agradeçer a Todos Que deram dicas mais ainda preciso de mais dicas quem puder

Ficarei muito agradeçido...

 

 

 

Bye Bye

Editado por Guilherme R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal mais se você observar as construções não deixe-as quadradas deixe um retangulo com umas partes quebradas...

No templo você podia tirar aqueles tiles preto do chão que ia ficar bem mais agradávelll...

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tópico

Ficou bom, mas o continente está muito quadrado. Pouca vegetação... Além de vegetação, coloque vários tufos de grama. Deixe o templo menor se você não souber o que fazer com ele, pois o templo está meio ruim, aquele mapa não combinou e aqueles tiles pretos não caíram bem. No depot você precisa decorar mais... E aquelas flores que você colocou em rente ao depot.. por isso chamam-se Water lily. Tirando isso, está bom sim... Ah, e mais uma coisa: não fica legal desse jeito que você hospedou a imagem, está muito estranha... Hospeda ou no imageshack ou no xs.to... fica melhor :)

 

#Zafor

OMG! primeira vez que o zafor chega num tópico de um novato e não chinga! Deus é pai!

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja alguns tutoriais sobre construção, pois você esta nessecitando muito. =/

Esse dp não ficou muito legal, pois formato esta estranho e acho que esse tile não conbina muito com esse wall, e o temple deu para perceber que tu tentou fazer algo meio que parecido com o yurots Slayer, e o continente ficou com um formato estranho. Nada que a pratica não resolva, claro se tiver voltande. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus é pai... mentira ele é nosso tataratataratataratataratataravô '-'

._. Eu falei que agora eu não vou dar nenhuma dica e nem vou reportar estou apenas cumprindo o que eu disse....

 

Afinal eu fui suspenso por reportar =o

E críticas são floods ..._...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem melhor, mas agora tem muitos detalhes desnecessários... faz o que eu disse: diminui o templo e o DP, fica melhor... Tem muita coisa estranha no templo...

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Felp66

 

Fmz Vou Diminuir do DP o Templo esta ja diminuido...

 

Vou tira algumas coisa

 

Se vc puder dar os Id dos itens que eu poça colocar no Templo para que fique daora ...

 

Eu Agradeço =)

 

 

@Conde do Monte Z...

 

Isso Foi Para Mim não intendi nada o que vc disse

Mais acho que isso foi para Felp66 ahh não sei

 

 

 

 

 

Muito Obrigado pela Dicas eu To usando as dicas para melhorar minha city

VLW

Editado por Guilherme R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, as IDs eu não sei, mas coloque estátuas, também sabe aquelas fontes com uma água bem clarinha? coloque algumas delas, mas nao elas, aquelas que sao só uma sprite, tipo uma baciazinha... Acho que é isso. E, poste os demais lugares da cidade, para podermos dar a você mais dicas ;D Em relação ao comentário do Zafor, eu também não entendi UMA sequer palavra que ele disse auhauhauahuahha......

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, você esta fazendo as construções retangulares, isso não fica legal, procure fazer quadradas mesmo.

E no temple, você colocou muitos items que não combina com o tema.

Veja alguns tutorias de nature e construções de cidades, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Felp66

 

Irei Seguir seu Conselhos Colocando estatuas e as Fontes o que eu não intendi é, se é para colocar fonte de um sprite ou de mais de 1?

 

 

 

@ caverna

 

 

Assim vc disse que eu faço as coisas retangulares, mais tem um cara ai de cima que ta dizendo que minha city e um pouco quadrada...

Bom ai eu não sei o que eu faço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...