Ir para conteúdo

# Sou Mapper ~


ADM Rasec

Posts Recomendados

sσυ mαρρεr!



 

• ραrα mαiσrεs Infσrmαçõεs mαndε msg συ αdd ευ nσ msn: jυliαnσαqυαriσ@hσtmαil.cσm

 

- Dεsdε Jα, σbrigαdσ! :yipi:

 

 

# mευs trαbαlhσs 8.4 ~

___________________________________________________

Um Map.

Cópia%20de%20Narghor_7_7_7_7_7.png

___________________________________________________

σBs: a Foto Acima Mostra um Map Incompleto, Logo Postarei Mais Sobre ele, Esta Foto e So Uma Preview.

 

.. Cσmεntεn!

Editado por # Rasec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Mapper Dedicado!



 

• Para Maiores Informações Mande Msg ou add eu no msn: julianoaquario@hotmail.com

 

- Desde Ja, Obrigado! :yipi:

 

 

OBS: Vou Postar Fotos Dos Meus Trabalhos.

 

aqui eu to envolvido em uma equipe Dovus Online e precisamos de mapper te add no msn me aceita la ou decha um post no nosso topico que esta localizado aqui mesmo no xtibia em formacao de equipes> equipes e la ta um topico Dovus Online obrigado GM Kaonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu to envolvido em uma equipe Dovus Online e precisamos de mapper te add no msn me aceita la ou decha um post no nosso topico que esta localizado aqui mesmo no xtibia em formacao de equipes> equipes e la ta um topico Dovus Online obrigado GM Kaonic

 

# Certinho, Vou Procurar Saber Mais Sobre Esta Equipe "Dovus", Vo Te Adicionar Msn! Precisando To Aqui ~



 

 

Desde Ja, Obrigado!

Editado por # Rasec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo #

Amigo comentarios deste tipo neste forum é considerado flood.

 

~~Reported.

 

@@ Tópic

Amigo existem varios projetos no forum acho que você poderia ser útio em muitos deles. Boa Sorte.

 

dwhfms ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rasec no projeto sou do projeto Dovus e achamos que voce seria util para agente nao comsegui me comunicar com voce pelo msn so pra repetir brunoresende_7@hotmail.com

Comentarios: queriamos fazer uns edit na cidade ou senao que voce criasse otras coisas no nosso mapa obrigado ! aleff_lopes@hotmail.com <<< email do GOD ele te manda o mapa falta colocar os npc pro ot fica pronto ja colocamos npc em 7 cidades falta mais 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mapper dedicadaço em!

 

Powa..

 

Achei que seu primo de 8 anos fez isso PEKAKOPAEOPKAOPKEOPAEOKOP!

 

Tá realmente ruim!

 

se for quando você começou sei lá... ta ruim igual !

 

tente melhorar mais !

 

Desculpe, Você tem Todo Direito de Comentar!



 

~ Esse Foi Meu Primeiro Trabalho 8.1, Fais uns 8 Meses Que o Fis, Isso Foi Quando Começei A Mexer Com Mapper, Mais Logo Estarei Postando Novas Novos de Meus Novas Trabalhos!

 

Desde Ja, Obrigado.

 

 

# Rasec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...