Ir para conteúdo

Posts Recomendados

xtremeforc1e.jpg

Boa tarde,

Bem, para quem nao conhece o famoso "Counter Strike", esse jogo é baseado em tiro, como muitos outros jogos desse estilo!

Dentro desse jogo, sao duas equipes , o contra-terroristas e os terroristas. O projeto Strike Force tem como o objetivo fazer um Alternative Server baseado no tema do famoso jogo de tiro, o Counter Strike ( popurlamente chamado de CS ), mais sem fugir muito da realidade tibiana.

Entao, como é um projeto "inovador", porque nao conheço nenhuma pessoa que tivesse a coragem de tentar fazer um projeto desse tipo, vou precisar de pessoas profissionais e especializados naquilo que fazem.

Eu cansei daquelas equipes padroes que ficam sempre no mesmo tema,medieval,só,entao,pensei bem se queria investir MESMO em uma equipe, cujo tema é bastante inovador( como ja disse antes), pois fais uma mistura de game com Tibia, e eu decidi que sim!

Mas lembre-se: sem sair muito da realidade tibiana, sempre com o rpg, pois vamos fazer varios eventos relacionado ao proprio tema ou baseado nos eventos tibianos, aqueles mais padroes. ( tais como esconder itens, etc...).

Magias

As magias estou pensando em deixar as mesmas ou criar algumas, a nao ser que alguem da equipe dê sugestão contrária, claro.

Idéias

Duas raças diferentes, que serão claro, o Terrorista e o Contra-terroristas.

● Dentro dessas raças, com a primeira reuniao da equipe, vamos discutir se vamos deixar as mesmas ou se vamos criar outras novas.

Para dar um toque de realidade, essas armas vao ser baseadas no efeito da bolt, para dar imprensão de TIRO! Ou outro efeito semelhante.

● Roupas (outfits) vão ser baseados no Tema ( CS ) . - Ou continuar com as mesmas -

Armas baseadas em Counter Strike.

● Sistema de ataque a base inimiga, no caso do tema do jogo, seria invasao a cidade do outro

( que sera discutido com a equipe em geral como irá funcionar corretamente o sistema! )

Sistema de compra de armas pelo nosso site. ( vamos discutir, se será via RL- dinheiro real - ou se seria dinheiro do proprio jogador!)

● Tentaremos fazer o mapa baseados em mapas do proprio Counter Strike ( Famoso CS ), como os famosos mapas , de_Dust, ilha de Pol_day ( nao sei escrever direito, me corrigem por favor ), e mais.

Sprits novas para melhorar-mos a jogabilidade dos jogadores. ( isso inclui as armas )

● Armas que terao Efeito magico, baseado no nosso tema.

Sistema VIP - Sistema de doação para o server se desenvolver.

● Sistema de dinheiro - Que, esse dinheiro vai estar ligado ao site, que voce vai poder comprar armas, armaduras, botas, etc, que podera ser encontrado em quests, ou por doaçao de jogadores!

Entre outras , que com o andar do desenvolvimento do projeto, vamos citar.

Vagas

Estamos precisando de pessoas competentes e profissionais naquilo que fazem e dedicaçao total do membro, como disse lem cima.

Ate eu vou ajudar cada membro a fazer o seu trabalho ( claro, se houver dificuldade extrema do proprio) porque sou um pouco de cada coisa.

2 vagas para hoster

3 vagas para WebMaster*

1 vaga para Design

1 vaga para WebDesign

4 vagas para spriter*

3 vagas para mappers*

1 vaga para cliente maker

3 vagas para Scripter*²

● NPC Maker

● Actions

● Actions

● 1 vaga para programador

● 1 vaga para Forum Maker

* Sendo UM, o supervisor, que ira passar para mim e o Legogas ( Diretor ) o andamento do seu cargo.

*² podendo aumentar essa vaga.

--> DEPOIS DE FORMADA PARTE DA EQUIPE, VOU ESCOLHER UM SUB ADMIN PARA ME AJUDAR A GERENCIAR O ANDAMENTO DO SERVER!

Formulario de inscrição:

Nome completo:

Cargo desejado:

Tempo que trabalha no cargo:

Horas por dia que pode se dedicar ao projeto:

Por que esta interessado em entrar na equipe?

Velocidade da internet*:

E-mail para contato:

Sugestões e observações:

* Caso o seu cargo seja o Hoster!

Finalização

Bem, nosso projeto é serio, e não é daqueles que terminam no meio, porque se eu contar as equipes que ja entrei, eu ate perco a conta, mas se for lembrar as equipes que conseguiram ficar online, é ZERO.Por isso, resouvi fazer um projeto inovador e serio, isso eu garanto, repito, esse é um projeto inovador, portanto , precisamos da colaboração de todos, para podermos fazer, deste projeto uma realidade!

FAQS ( perguntas frequentes )

-> Os graficos serão "completamentes" baseado no CS ?

R: NÃO, como eu disse lem cima, esse é só o tema, nao nescessariamente terão todos os graficos do CS, mas claro , tentaremos o possivel para parecer mais real.

-> Como funcionará esse sistema de compra de armas via site?

R: Bem, isso, obviamente , será discutido com a equipe, eu tenho umas idéias de como fazer isso, mas por motivos de sigilo, prefiro comentar somentes com a equipe em si.

-> Terão as armas antigas do Tibia? tais como Fire sword, fire axe, M.L Sword...

R: Essa é uma questão a ser discutida também com toda a equipe, eu acredito que algumas terão sim, porque como eu disse lem cima, nao quero fazer um outro CS, dexa o CS com graficos impressionantes de lado ne? (: mas vamos tentar de tudo pra fazer o mais divertido possivel para os nosso players ( jogadores ) !

-> Como funcionará esse sistema de mundo?

R: Serão escolhidas no proprio site, a raça que voce quer ser, que terão claro, os seus pontos positivos e negativos (:

Clique aqui para ir para nossa comunidade!

Editado por pc98
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/108398-_-_-xtreme-force-_-inovando-sempre/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...