Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Novo Ot

mtuliosssj

Posts Recomendados

Bom eu estou criando um ot o meu primeiro no map slayer yourots 8.4 em outro ot percebi que os skills de atk so vão ate o 107 é bug ou pode ser configurado? (Se puder em que lugar) to tentando botar um ip fixo mas o meu pc n ta nem mechendo no no-ip outra coisa que rate loot fica perfeito so caindo os melhores itens?se alguem souber ajuda please, e mais uma criei uma porta sem querer no meio da city tem como apagar sem o map editor? :smile_positivo: e mais outra ja ia esquecendo quantas pessoas coloca on na velos 100,0 mbps?

Vlw Galera aguardo e desculpa a noobice e a falta de pontuaçãoe a quantidade de perguntas.

Editado por TulioServer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Pergunta - Acho que pode ser configurado (detalhe não sei onde ;)

2º Pergunta - Sobre o No-ip meu tutorial fala da uma lida lá: link

3º Pergunta - Não tem como tirar sem map editor a menos que vc tenha criado com o GOd ae é só reiniciar o server.

4º Pergunta - olha acho que colocar umas 30 com lag, pq meu ot fica on com 60+ direto e minha net é de 200 e fica lag

dwhfms ;)

Editado por dwhfms
Link para o comentário

vlw agora como so noob reniciar o ot é so deixar off e depois on?

é mais isso só se vc criou com o GOD in game se foi com o map editor tem que tirar com o map editor.

Não se preucupe em perguntar quem nunca foi noob um dia?

dwhfms ;)

Link para o comentário

Hummm, qual é o ot que você esta usando? diz aew o nome. Talvez o problema esteja no no-ip tem certeza que colocou certinho o ip, e no conf.lua tem certeza que a porta e o ip ta certo. outra: na pasta do seu server tem alguma coisa tipo: getip?

dwhfms ;)

Editado por dwhfms
Link para o comentário

vlw mais uma vez mais percebi outra duvida eu botei o novo ip no no-ip fico la certin: tulioserv.no-ip.biz mas ai eu ate mudei no config lua mas quando tento n da so da com o antigo oq faço agora?

No config.lua você deve ter colocado o tulioserv.no-ip.biz e é o IP que muda o do www.meuip.com.br

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...