Ir para conteúdo

8.4X Probeck Otserv 24h

zenric@o

Posts Recomendados

probeck OTserv

ProBeck, Chegou o servidor que você sempre esperou!

-GM's Educados

-Todas as quests e Sistemas

-Sem bug's

-No Lag

-Versão: 8.4

-Uptime: 24h / 7d, Servers Saves (kicks) a cada 200h!

-Dedicated!

EXP:

Do level 8 - 50: 30x

Do level 51- 70: 10x

Do level 71 - 150 : 8x

Do level 151 - 250 : 6x

Do level 251 - [inf] : 3x

Skill: 50x

ML: 30x

Loot: 2x

Sistema de Player Versus Player proprio e muito maneiro, entrem e confiram.

Mapa Propio, muitas quests, RPG

Sistema de Addon 100% perfect!

Entrem e Conheça

Sem ping/lag

Entrem e tenham um bom jogo, o que queremos é entrar pega level 50 rápido e depois começa a ficar dificil!

Nosso sistema de PVP é totalmente propio, igual a este não tem, entrem e vejam..

IP: probeck.servegame.com

PORT: 7171

Para account entre com 1/1 ou em nosso site: http://probeck.servegame.com:8090/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Eu tava achando o server legal, mas deixou a desejar...

Eu tava fazendo blue legs quest (tem que falar com um npc e pegar 4 piece's) e falei com o npc com apenas 3 pieces... ele removeu um piece e agora não tem como eu fazer a quest.

Fui falar com o ADM sobre isto e ele disse que não é o npc que é burro e sim eu que sou burro.

Você da use nas alavancas de potion, mesmo sem ter o dinheiro vem uma bp vazia, se um cara resolver sujar o server é só ficar pegando bp lá.

Vi um npc que vendia um cristalzinho lá por 5k, o npc dizia que eu poderia comprar o cristalzinho e quando quiser os 5k novamente era só dar use no cristazinho, dei use e não voltou a ser 5k.

Nunca vi tanto pk/power abuser, level 50+ é pvp, você ta caçando dragon do nada aparece 5 players level 100 matando você :)

Se você tenta falar com um GM, ele não responde. Se você dizer que achou um bug ele aparece na hora lol²

Os items vip dão muita vantagem, tem um wand que hita 200~800 lol :o

Usando uma armor e um helmet vip você aumenta 40 skills melee!

Desejo melhoras para o seu server.

Abraços

Link para o comentário

Parece até que este OTServ é bom, mas você poderia falar sobre esse sitema de PVP. E outra, ele não fez um comenta´rio destrutivo, você vai me desculapr mais ele falou com muita educação, você que começou a chingar ele de burro! Ele até quis que o seu ot melhorasse.... :/

Assim que você falar sobre este sistema eu jogarei :)

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Desculpa novamente, o erro agora foi meu, esqueci de responder.

Nunca vi tanto pk/power abuser, level 50+ é pvp, você ta caçando dragon do nada aparece 5 players level 100 matando você :)

Se você tenta falar com um GM, ele não responde. Se você dizer que achou um bug ele aparece na hora lol²

Os items vip dão muita vantagem, tem um wand que hita 200~800 lol :o

Usando uma armor e um helmet vip você aumenta 40 skills melee!

Desejo melhoras para o seu server.

Abraços

, Cara, server é pvp, PK, existem em todos pvp, GM não responde porque idiotas sabe, (não estou citando você, mas se servir, ótimo!), falam tanta besteiras que não da para responder quem realmente tem duvidas, e outra, qual GM de ums erver famoso responde PVT?, eu sempre falo, duvidas no help, quem esta la é respondido,

Lembrando, a armor vip da 15 skill e o helmet tambem, sendo que existem magias como, "utito tempo", e armors como "fireborn giant" que tambem são usadas por players free's, certo?, a Wand, temos wands para Frees, de 200 - 400

Cara, entende, se tu não sabe oque é otserv, ou não sabe oque é PVP, ou ainda não sabe oque é tibia, pra que você esta aqui.

Obrigado ;]

Parece até que este OTServ é bom, mas você poderia falar sobre esse sitema de PVP. E outra, ele não fez um comenta´rio destrutivo, você vai me desculapr mais ele falou com muita educação, você que começou a chingar ele de burro! Ele até quis que o seu ot melhorasse.... :/

Assim que você falar sobre este sistema eu jogarei :)

Atenciosamente,

Felipe.

Bem, só faltei com a educação pois ele esta SPameando o Help, que é lugar de duvidas para falar estas bobagens, e se eu banir cria outro char,

Outra coisa, educação eu tenho, vem de casa, porem com pessoas idiotas que falem coisas "SERVER BUGADO", sem o server nem ser bugado, sem nem conseguir fazer 10% de um server do estilo do meu, isso me tira cara.

Sobre o PVP, se você ver, que level 100, vai querer matar um level 50 sem motivos, e alem do mais 5 levels 100, se você não acredita entre no meu server e veja, eles não ligam pros levels baixos, mas ligam pros caras sem educação, e tambem caras que só falam bobagem.

Link para o comentário

Você vai me desculpar, mas não entendi anda da sua resposta. Fale em uma língua, vamos dizer.... "entendível".

Atenciosamente,

Felipe.

tem problema com meu portugues?

foda-se, se você tivese uma variação linguistica favoravel você entederia ;]

Link para o comentário

Cara, assim desse jeito, mal educado que ate um maloquero cherador de cocaina que tem MERD% na cabeça tem melhor, não sei como você quer que os outros joguem seu otserv. Vem ca amigo, eu te chinguei, te zuei ou fiz algo contra tu? NÃO! EU SOMENTE DISSE PARA VOCE FALAR UMA LINGUAGEM MELHOR! NAO ESTAVA TE ZUANDO PO! Voce acha seu ot o melhor sendo que 99% dos ots por ai sao melhores que o seu, ate ot que pega mapa YUROTS, muda a exp e abre e mais legal que o teu! caramba! Manera no palavriado, fika mais calminho! Brigo com o namorado, foi? -.- Vai aprender a ter educação e depois fala comigo.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Cara, assim desse jeito, mal educado que ate um maloquero cherador de cocaina que tem MERD% na cabeça tem melhor, não sei como você quer que os outros joguem seu otserv. Vem ca amigo, eu te chinguei, te zuei ou fiz algo contra tu? NÃO! EU SOMENTE DISSE PARA VOCE FALAR UMA LINGUAGEM MELHOR! NAO ESTAVA TE ZUANDO PO! Voce acha seu ot o melhor sendo que 99% dos ots por ai sao melhores que o seu, ate ot que pega mapa YUROTS, muda a exp e abre e mais legal que o teu! caramba! Manera no palavriado, fika mais calminho! Brigo com o namorado, foi? -.- Vai aprender a ter educação e depois fala comigo.

Atenciosamente,

Felipe.

Olha só, eu falo do jeito que eu quiser,

meu server pode não ser o melhor, mas é um dos melhores, pode ter certeza,

Ando muito bem relacionamente,

Eu não ti zuei tambem,

Só não gosto que venham falar coisas que me deixem nervoso,

Caso você tenha algum problema comigo, ou acha que eu não tenha educação, ou fume cocaina, eu lhi digo uma coisa, oque éu faço ou deixo de fazer não é você que vai contestar,

Se você acha que 99% dos ots é melhor que o meu, a culpa tambem não é minha, é uma questão de opinião, certo?

Olha na verdade, você é um verdadeiro @#$%, não vo falar pois dai você chegaria e falaria , EU NÂO TI FALEI NADA PARA VOCÊ FALAR ISSO A MIM.

kaka,

Vão me reportar? UAL, tenta ae, se conseguir reportar, se eu for banido, parabens, isto é um forum, desobedici as regras, fui banido, mas você continuara sendo um baba ovo, que só entro neste topico para defender um Moderador que não soube fazer uma colocação certa sobre o meu server.

Obrigado, se persistir em continuar com a briguinha pode falar que dai, a gente resolve isto fora do xtibia.

Link para o comentário

#Edel

aprenda a ouvir criticas do seu ot e tente consertar os bugs pois tem alguns sim se vc ficar com grosseria seu ot vai esvaziar rapidinho.

-GM's Educados

certeza?que vc ta fazendo no topic?isso é educação?só se for pra vc

#Ot

bem interessante sim..rpg interessante começo é facil passar pela fase + dificil (level baixo) e dps nem fica tao facil assim o que da muito mais interesse pelas pessoas no server rates equilibradas mas nao vou continuar nao creio que tenha ots mais interessantes por ai

cya

Editado por lolzitenhu
Link para o comentário

#Edel

aprenda a ouvir criticas do seu ot e tente consertar os bugs pois tem alguns sim se vc ficar com grosseria seu ot vai esvaziar rapidinho.

certeza?que vc ta fazendo no topic?isso é educação?só se for pra vc

#Ot

bem interessante sim..rpg interessante começo é facil passar pela fase + dificil (level baixo) e dps nem fica tao facil assim o que da muito mais interesse pelas pessoas no server rates equilibradas mas nao vou continuar nao creio que tenha ots mais interessantes por ai

cya

lolzitenhu, obrigado pela frase :

cya

SOBRE OS BUGS ESPERO QUE VOCÊ ME CONTE QUAL :}

e sobre GM's educados, cara, sim todos somos educados, sendo que não devemos ser educados com aqueles que faltam com a educação certo?

nenhum de vocês me conhecem, não sabe oque sou na vida real, posso ser um vagabundo, posso ate ser o presidente da repulblica,

porem, eu não so oque mais pensam de mim, "Mal educado", tentam passar isso, porem, acho que eu ate deixo isso, mas não sinto-me ridicularizado por isso.

Por isso gosto da frase, "Conheca-me primeiro, julgue-me depois", Gofaia é um exemplo, se vocês funçarem meu historico veram uma briga minha com ela, porem, hoje somos amigos, ja fomos mais, mas é assim :p

Editado por Edel
Link para o comentário

Edel, tu acha que eu tenho medo de você? Nossa eu estou tremeeeeeeeendo! Cara se você quer que seu ot seja um dos melhores velho, para de birgar com todo mundo. Ninguem te chinga, ninguem te zoa, e vc ja fica bravo. Não to brigando contigo, to falando para você melhorar isso. Assim, quem sabe eu não chamo uns amigos meus? Fica bravo sem motivo... que isso.

-GM's Educados

Desculpa, mas pelo que parece você não é um gm não viu... ahuahauhauhaah.

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário

Você foi suspenso 3 dias por ofensas à membros do fórum e ofensas à mim e por comportamento destrutivo.

Se você não sabe aceitar críticas, não poste nada aqui.

E não, você não pode fazer o que quiser aqui.

Primeiramente não faço spam no help nem nunca fiz portanto melhore seus argumentos, todos os apresentados estão fracos e/ou inválidos.

Se o ADM do server é assim, imagino a organização interna.. Já vi cerca de 3 GM's online e a atenção aos players é muito ruim. Se você não sabe arrumar 'erros' as alavancas, imagino como deve ser os outros scripts do seu server...

Ahhh, seu server é tão bom que usa um mapa RIPADO e muitos scripts são de outros servers ou intão postados pela comunidade.

Npcs para addon são do Thyranic, mapa empire bem mau nos edits do estilo hunt quadrada com uma quest no final.

-

Acabei de ver você dizendo:

'estou muito cansado, vou me afastar do server por duas semanas, desculpe os players que eu bani hoje'

Legal amigo, você não sabe aceitar críticas intão não vou dizer mais nenhuma à você, mas também se eu encontrar algum bug no seu server irei abusar dele até não poder mais, pois quem foi burro de deixar o bug foi você ;)

Seu OTServ é o melhor do mundo sim amigo, parabéns.

Se tiver mais uma discussão/flood aqui neste tópico ele será fechado.

Link para o comentário

zuadinho o ot viu, feito em 1 semana, bem longe de ser o melhor saiojaio

e essas doações boladonas? jaja

faça um projeto de marketing melhor cara, projete seu server sem pressa e depois coloque on, você não fez isso

Link para o comentário

• Criar Novo...