Ir para conteúdo

Orion Alternative Tibia Server! [recrutando] ~ [patrocinado]


Fabaoo

Posts Recomendados

..

:: Órion ATS ::..

Um novo conceito em OTservers.

 

 

 

Features:

ExP: 10x~3x

Skill: 25x

Ml: 7x
História
:

Este projeto foi criado a 1 ano por Conde2, com o nome de Tíbia Gran World, vendo que o servidor poderia crescer decidiu montar uma equipe então hoje se juntou a equipe
TeeM
e estamos agora a procura de pessoas sérias que queiram ajudar e fazer um novo conceito em OTservers.


 


 




Mapa:


O mapa será composto por 3 continentes, cujas suas propriedades serão (Natural, Desert/Jungle e Ice). O mapa será totalmente voltado para o Rpg e tentaremos dar o maximo de realismo a ele. Haverá também emocionantes aventuras, missões e quests a serem desvendadas em torno do mapa. Alem disso terão diversos sistemas que dará ainda mais o Rpg ao jogo.


 


 






Sistemas:


Vários sistemas já foram desenvolvidos por mim. Estes sistemas darão a vida, emoção e o Rpg ao jogo, alguns sistemas vai querer que você use estratégia outros apenas a rapidez, todos os sistemas serão para o jogador interagir mais com o jogo. E eles não serão divulgados aqui por motivos de ripping.


 


 

Site & Fórum:

O site será voltado ao famoso Rpg em conjunto ao Tíbia, terá um layout bem legal e atraente, nele você poderá acompanhar tudo sobre o que está acontecendo no jogo e ficar por dentro de todas as novidades de Updates, Eventes etc.

O Fórum será onde os player interagirão uns com os outros, poderão comprar e vender itens, discutir assuntos e muito mais.

 

 

Patrocínio:

Nosso apoio financeiro vem da CrazyMix Group (financiamento 100%), mais informações:
www.crazymix.com.br

Equipe:

Administradores:
Conde2
, Fabaoo

Coordenadores: Vaga
*

Mappers:
SundSiric (Ajudante),
Vaga, Vaga
, Vaga

Scripts:
Conde2
,
Vaga, Vaga

Designers: Vaga, Vaga

Webmasters:
Fabaoo
, Vaga

 

* = Será dado a um membro da equipe que se sobressair.

 

Currículo
:

 

Nome:

Apelido:

Contato:

Cargo Desejado:

Tempo Disponível:

Exemplo de Trabalho

Porque quer entrar na equipe:

 

Editado por Fabaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Felipe Barco

Apelido: Barcko

Contato: barcorox@hotmail.com

Cargo Desejado: Mapper (experiencia de 3 anos)

Tempo Disponível: das 19:00 ate as 00:00

Exemplo de Trabalho: tenho varias hunts e ate um mapa =D

Porque quer entrar na equipe: Parece uma equipe seria e estou afim de ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Bruno

Apelido:Kaonic(me chamam de Kaonic)Conhecido como <<

Contato:brunoresende_7@hotmail.com

Cargo Desejado:coordenador ( mais sei de tudo um poco sei fazer coisas de mapa e tbm escrevo em ingles portugues e espanhol so que prefiro ingles e espanhol portugues sou meio ruim nos acentos.

Tempo Disponível:num tenho uma hora exata pra tempo disponivel so que posso ficar de sei la 12:00 ate 6 ou mais e final de semana fico desde 5 horas AM online ate la pras 6

Exemplo de Trabalho Ja fui gm em varios ot e ja tive meu propio ot so que num era ot serio era pro pessoal da rua joga

Porque quer entrar na equipe:Estou a procura de um ot em qual possa ajudar essa equipe.(ot serio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Andre Leonardo Rocha Vieira

Apelido: Drew

Contato: andre.leo@live.com

Cargo Desejado: Scripter

Tempo Disponível: 11 Hrs (É.. sou meio vadio asusadhu)

Exemplo de Trabalho: A algum tempo (MUITO) eu fiz a mana arrow (que tirava mana em vez de vida) q logo foi plagiada e se fizeram varios itens... dentre outros.

Porque quer entrar na equipe: Quero expandir meus conhecimentos, estar em uma equipe séria, ajudar a galera, e claro.. me divertir =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...