Ir para conteúdo

Proffissionais De Competencia

mACAKOO

Posts Recomendados

Depois de Muito tempo Fexado com Tibia,Se reatualizando Agora,Pensei em criar uma Equipe Para um Servidor 24hras Dedicado.Mas com Isso Vim olhando Pelo MSN,Orkut e Outros nao axei Ninguem,Nada melho que vim ao Xtibia,ja que temos muitos times Formados Por aki. Leia abaixo o Que Preciso Para o Meu Time Completo e o Que Irar Ganhar Ajudando.

Presciso De: Mapper 100%(2), Scripter 100%(2),Web Master 75%(2).

Ah oque eu Vo ganhar Ajudando??,R: Os Mappers Irao ganhar Community Managers,Os Scripters Irao Ganhar GMS, Juntamente com os Web Masters.

Bom Pelo trabalho Feto Pelo Xtibia As Configs do Servidor Serao Muito Boas,Prescisarei de Barco so pra Premmy,Npc Addon Por Itens,Mapa 100% Proprio (nada de Yourots e ETC),Actions 100% (Pelos Scripters).

Bom as Configs do Meu PC Sao boas,Polomenos EU AXO,Abaixo elas:

HD:160gb,Internet:8mb,Memoria:2gb,Ge forcce 9200 Entre outras

Configs que Quero botar:

Exp Rate: 50x,Skill rate: 200x,Loot rate:3x,Magic Rate:150x.

No Caso de Interese Faça o que Estara Abaixo:

Nome:

Fas o Que:

Msn:

Orkut(Se quiser):

Informaçao Especifica:

Exemplo:

Nome:Matheus Pereira

Fas o Que:Mapper 100%

Msn:mateus.p.m@hotmail.com

Orkut(Se quiser):

Informaçao Especifica:Quero GM i Vim ajudar.

Chance Unica;Aproveite ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Bruno

Fas o Que:GM, e depois tudo mapper, spell maker npc maker e ate mapa e website. ESCRITOR ingles, portugues e espanhol sou melhor em ingles e espanhol meu portugues e meio ruim.

Msn:brunoresende_7@hotmail.com

Orkut(Se quiser):

Informaçao Especifica: Como disse GM, e depois tudo mapper, spell maker npc maker e ate mapa e website. ESCRITOR ingles, portugues e espanhol sou melhor em ingles e espanhol meu portugues e meio ruim. e posso ajudar de tudo em um ot sei fazer de tudo um poco. mais GM e escritor sou melhor. Fasso fotos essas coisas. Qualquer coisa so me avisar ja fui GOD em 3 ot (nao foi meu) ja tive 2 ot so foi pra mulekada da rua imtaum num foram tao serios so que se quiser fasso um serio. E ja fui GM em 7 ot. O ultimo defiance-warrior so que o ot fico meio vazio e resolvi sair.

Link para o comentário

Nome: Gustavo

Faz Oque: Mapper 50%

MSN: gustavo.gco@hotmail.com

Informaçao especifica: como não sou mapper 100% eu posso fazer algumas citys, areas de hunt's... e já fiz um servere posso ajudar como GM, Tutor..

Link para o comentário

Depois de Muito tempo Fexado com Tibia,Se reatualizando Agora,Pensei em criar uma Equipe Para um Servidor 24hras Dedicado.Mas com Isso Vim olhando Pelo MSN,Orkut e Outros nao axei Ninguem,Nada melho que vim ao Xtibia,ja que temos muitos times Formados Por aki. Leia abaixo o Que Preciso Para o Meu Time Completo e o Que Irar Ganhar Ajudando.

Presciso De: Mapper 100%(2), Scripter 100%(2),Web Master 75%(2).

Ah oque eu Vo ganhar Ajudando??,R: Os Mappers Irao ganhar Community Managers,Os Scripters Irao Ganhar GMS, Juntamente com os Web Masters.

Bom Pelo trabalho Feto Pelo Xtibia As Configs do Servidor Serao Muito Boas,Prescisarei de Barco so pra Premmy,Npc Addon Por Itens,Mapa 100% Proprio (nada de Yourots e ETC),Actions 100% (Pelos Scripters).

Bom as Configs do Meu PC Sao boas,Polomenos EU AXO,Abaixo elas:

HD:160gb,Internet:8mb,Memoria:2gb,Ge forcce 9200 Entre outras

Configs que Quero botar:

Exp Rate: 50x,Skill rate: 200x,Loot rate:3x,Magic Rate:150x.

No Caso de Interese Faça o que Estara Abaixo:

Nome:

Fas o Que:

Msn:

Orkut(Se quiser):

Informaçao Especifica:

Exemplo:

Nome:Matheus Pereira

Fas o Que:Mapper 100%

Msn:mateus.p.m@hotmail.com

Orkut(Se quiser):

Informaçao Especifica:Quero GM i Vim ajudar.

Chance Unica;Aproveite ;D

Você vai ser acusado de homicídio se não parar de matar o português assim:

PROFFISIONAL = PROFISSIONAL

Fas o Que = Em que área você atua

Além da falta de coerência no texto e falta de acentos espero que conserte

Link para o comentário

Nome:gabriel

Fas o Que:Mapper 100% ,scripter 40%, monster marke 70%, spell maker 50%

Msn:gabrielbmx2007@hotmail.com

Orkut(Se quiser):

Informaçao Especifica:estou cançado de ver servidores iguais unica coisa q se axa no otlist sdao yourots e servfull estou a procura de uma equipe seria para criar um servidor que ultrapasse essas barreiras inrritantes, um char adm no servidor ajuda porque ja criei servs sozinho

Link para o comentário

• Criar Novo...